terça-feira, 6 de novembro de 2012



TE ESPERO, SEMPRE ESTAREI AQUI A 

SUA ESPERA.

Quantas vezes fiquei te esperando, contando com o seu retorno, com a sua chegada inesperada e tranquila, com o som dos seus passos se aproximando e vindo em minha direção com o seu olhar cabisbaixo, carente e verdadeiro. 
Quantas vezes vi o Sol se por e a Lua tomar o seu lugar e você não veio, não apareceu, não deu sequer um telefonema, um sinal de vida, afinal onde você se enfiou? 
Sei que o medo, a insegurança de amar, a vontade de expressar o que pensava, te afastaram de mim, não precisava, seria e serei sempre sua melhor amiga, sua ouvinte e fiel escudeira nos momentos mais difíceis, mais complexos, nas noites mais longas e escuras, afinal "nada é mais escuro que a meia noite" - Marthin Luther King. 
Sendo assim, não tenha medo de ser meu menino, de ser meu garoto travesso, meio louco, meio complicado, meio insano até mesmo nas suas risadas, seja você autentico na sua integridade, na sua essência, não mude nada, não reprima seus sentimentos, não esconda suas lágrimas, suas vergonhas, seus fracassos, suas inseguranças, afinal estou aqui, para lhe dar as duas mãos, um colo e meus ouvidos, para te escutar por horas e dias e anos se forem necessários. 
Vamos romper todas essas barreiras juntos, romper esses medos, sem agressividade, sem culpa, sem vergonha de sermos quem somos, de sermos apenas nós dois juntos contra uma montanha de conceitos falhos e cheios de ranço impostos pelo tempo. 
Vamos ver o outro lado juntos, ver que temos opções, que temos chance de nos superarmos, de rirmos de tudo depois. E porque não começar desde já? Olha aquela peruca de shampoo embaixo do chuveiro, a marca de leite na boca, o chocolate comido escondido que deixa marcas nos dedos, na bochecha, o pedaço de pizza gelado de madrugada com café com leite quente, enfim, vamos olhar ao nosso redor e pensar que podemos mudar tudo. 
Mas apenas eu e você juntos, sem nossos medos e agruras que tanto nos rouba o tempo, tempo esse precioso para nós dois, tempo esse que deve ser revertido em risadas, alegrias, beijos, abraços, ou seja, tempo de amar e ser amado. 
Venha, estou aqui te esperando, afinal o bar não é tão longe assim que você não possa voltar, após "comprar esse cigarro". 
Volta menino, deixa de ser marrento, não vou brigar, vou te dar um beijo longo e demorado, junto com um abraço bem forte, para você saber que o mundo te maltrata, eu apenas quero te dar meu amor sincero e verdadeiro, apenas isso.
Então volta meu amor, sem medo e sem culpa.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário