sexta-feira, 2 de novembro de 2012



RECEITA CONTRA SOLIDÃO


Consultando meu amigo e parceiro de trabalho, blog e companheiro de escrita, consegui uma pequena receita para aliviar a solidão a qual irei complementar com mais um "remédio" para a alma e o coração, então siga a prescrição a risca e verás o resultado rapidamente:

Receita do Roberto Silva - Beto Silva

"Para que você se sinta bem, tome uma gota de amor no orvalho da manhã e ao entardecer tome gotas de paixão, porque nelas estarão os beijos meus."

Complementação da receita, minha parte

Sinta a brisa que passa pelos seus cabelos e pelo seu rosto como um beijo suave que lhe chega com o vento que insiste em soprar para perto de mim, o seu cheiro de mulher, seu perfume inebriante e trazer assim, seus pensamentos amorosos com a energia da paixão, que só tem quem ama de verdade. 
Ao sentir o calor do Sol em sua pele em meio a dias nublados, fique tranquila, nada mais é do que o calor do meu coração te aquecendo contra o frio e levando até você a energia que emana de dentro do meu coração, gerada pelos carinhos e beijos seus.

Detalhe: Pode abusar da receita a vontade, não há contra indicação, apenas o risco de viciar - se em amor, carinho e dedicação, mas para isso tenho o tratamento ideal, meu colo para te acolher e meus braços para te envolver.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário