terça-feira, 6 de novembro de 2012




EU BRIGO, EU LUTO, EU INSISTO - EU AMO VOCÊ 



Quando eu brigo, quando eu chamo sua atenção com formas ásperas de me expressar, entenda, já fiquei muito sem você, já sofri muito essa ausência, já gritei muito no vácuo, no qual não existe propagação do som, fiquei rouco tentando ver o retorno do que não existia. 
Quando pude finalmente ouvir um som, foi o som da sua voz, o som da paz, do amor, do carinho, porém havia restrições, não podia te ouvir de perto apenas por telefone, longe do toque, da sua presença, afinal, isso é justo? 
Eu brigo, discuto, xingo, faço o que for, para brigar pelo nosso amor, não fique na defensiva, pois somente brigo pelo que me importa, quando eu deixar de brigar, será sinal que você não tem mais importância alguma para mim. 
Faço o que for para chamar sua atenção, te quero de volta, só para mim, não quero dividir mais nada, quando se tratar de você. 
Casais brigam pelos motivos mais fúteis, então se tiver que brigar que seja para estarmos cada vez mais junto e cada vez mais unidos. 
Você fica sexy e sensual quando fica brava, qual mulher não fica? Qual homem não se encanta com esse lado de onça feroz? 
Quero nesse momento te beijar efusivamente, calar sua boca de todo o som, ouvir apenas seus gemidos de prazer e ter a certeza que você já entendeu que eu amo você. 
Tendo tão pouco tempo ao seu lado, você acredita mesmo que eu vou perder tempo com discussões, após tanto tempo longe? 
Quero aproveitar cada segundo ao seu lado, mas com amor, carinho, compreensão, diálogo e não discussões. 
Brigo sim hoje, faço uma guerra se for necessário, mas jamais vou deixar de lutar pelo seu amor, entenda, que nessa guerra os tiros sejam dados com flores, as marcas sejam das unhas deixadas nas costas com muito tesão e desejo, as explosões sejam de orgasmos múltiplos, as lutas sejam de nossas bocas unidas em longos beijos e que finalmente sejamos dominados pelo grande imperador chamado AMOR. 


Então quer brigar ainda? 


Venha, sou um guerreiro invencível, quando se refere a você. 


 Amo-te hoje menos que ontem e mais que amanhã.



©

Nenhum comentário:

Postar um comentário