sexta-feira, 23 de novembro de 2012



ESSA SUA BOCA

Essa sua boca que me leva a loucura, com palavras indizíveis, beijos torpes e lábios com sabor de mel e textura de pêssego.
A essa sua boca que quando encontra meu corpo quer morder, beijar, chupar, mordiscar, fazer loucuras, mas com carinho e desejo, onde eu me perco todo e me sinto  apenas seu objeto de desejo.
Quero poder retribuir, mas não tem como reagir, penso nas carícias que ela faz, nas besterias safadas e sacanas que ela diz, quero calar - te com meus beijos, mas só consigo te acender cada vez mais.
Pobre homem, que se torna menino, nas curvas de seu corpo, nas formas belas que a natureza esculpiu em seu ser, com esses seios com mamilos rosados e saltados, prontos a alimentar minha fome de beija - los e toca - los, com essas pernas que me envolvem como serpentes da sedução, fazendo com que perca qualquer força de reação, nesse momento acabou a função e significado da palavra não.
Quando sinto o toque de suas mãos, percorrem minhas costas com suavidade e depois vem os arranhões seguidos pelos gritos guturais que emanas através dessa boca gostosa e sedutora, posso sentir seu prazer iniciar com toda a essência do seu ser.
Quando sinto seu corpo se contrair finalmente nesse balé, de passos confusos, porém de passos sedutores e sensuais, percebo que já meu corpo não reage mais, apenas flutua, flutua com mansidão e leveza, afinal não é um simples orgasmo e sim um encontro de almas, que nesse momento se tornaram uma só, almas que se encontram pelo pecado de sua boca, um pecado gostoso, safado e desejado, afinal como posso resistir ao beijo seu?
Não tem como, quero mais e mais, afinal, as horas passam, o dia passa e te garanto que o único lugar que quero estar é entre suas pernas, seus braços, com a cabeça no seu colo e sentindo seus beijos, beijos de uma boca carnuda, desnuda e sensual que me leva ao céu e me devolve a Terra com a leveza da pluma e a sensação de poder voar sem sair do chão. 

Há essa sua boca.........


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário