quinta-feira, 1 de novembro de 2012



EU SOU LOUCO POR VOCÊ

As vezes eu olho tudo ao redor e vejo que a insanidade toma conta do meu ser, quando penso em você, porque são tantas coisas boas,
que eu quero fazer ao seu lado, tantas coisas meigas que quero te dizer, repetir de forma insana até que EU TE AMO.
A emoção se confunde com o amor contido no peito, com as idéias da mente, com as reações do corpo, então eu fico assim, babando
por você, mas não estou ainda com a boca espumando igual cachorro louco, ainda...rsss
Mas como pode ser diferente essa situação, você faz um misto de tufão de amor, com furacão de emoções, com um tsunami de idéias, 
complementando tudo isso com um terremoto no meu ser, então não é difícil ficar desequilibrado e até meio fora de si.
Eu tento me esconder disso tudo, mas penso em você e me acho em meio a esse turbilhão de fatos e acontecimentos bons,
a tua ausência me causa um vazio que somente sua presença pode preencher, fica difícil viver sem você.
Minha vida esteve sempre ligada a você de alguma forma desde o dia que te conheci, me tornei uma pessoa guerreira,
viva, cheia de vontade de vencer, não importa - se o obstáculo, comecei a ver mesmo as dificuldades com outros olhos,
não é fácil viver sem te ver, sem tocar você, sem sentir seu cheiro bom de mulher, de menina delicada.
É maravilhoso acordar com o som da tua voz ao meu lado, acordar com os seus cabelos todos desarrumados sobre o meu peito, ver suas bochechas inchadas,
seus olhinhos apertados e aquela espreguiçada de gata manhosa, esse pequeno show matutino me faz acreditar cada vez mais em dias melhores,
me faz ver que todo os esforços são válidos, todos os problemas são solucionáveis, enfim tudo tem um norte quando você está
perto e conquista o dia com o seu sorriso que tudo ilumina.
Que saudade louca vai tomando conta do meu ser ao final do dia, para poder correr para seus braços e para você,
para poder te abraçar e ver os seus olhos brilharem quando eu digo que estava com saudades de você,
mesmo sabendo que fazem apenas oito horas que nos separamos,
as pessoas olham tudo isso com desdém e como uma forma exagerada de ser,
mas sou over em todos os sentidos, não nego, não sei amar de forma diferente, sou intenso e quero preencher
todos os espaço que estiverem vazios, quero ser o único homem de sua vida, pelo restante dela.
Quero ser o motivo do seu sorriso continuo e descontrolado, da sua gargalhada de felicidade, da dor de barriga de tanto rir,
o motivo de você ficar dando sorrisos durante o dia sem motivo, apenas pela lembrança de nossos momentos juntos,
quero ver em você um pouco dessa loucura que me invade e que me faz tão bem.
Houve um tempo que eu imagina tudo isso nos filmes apenas, hoje posso viver e sentir tudo isso,
mesmo que a inveja dos outros tenham por intenção destruir tudo isso, quero te dizer que nada irá me afastar de você,
vou lutar todos os dias por coisas boas e novas para viver com você, desde uma piadinha para lhe fazer rir,
até mesmo o silêncio de estar ao seu lado e poder te ouvir de forma branda e com acalanto.
Eu sou louco, insano, doido de pedra por você, afinal você me faz tão bem, que se tornou a droga necessária ao meu dia a dia, seus beijos me alucinam,
seu toque me faz viajar por sensações nunca dantes experimentadas, o cheiro bom da sua pele me deixa entorpecido, enfim és o que preciso
para manter a sanidade em meio a loucura que é nossa vida, então por favor

ME CURA, ME FAÇA BEM, ME AME, PORQUE SEM VOCÊ NÃO SOU NADA.

TE AMO MENINA LINDA. 

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário