terça-feira, 6 de novembro de 2012



FOFURA

Esse seu jeito maroto, menina moleca, terrível, peralta de tudo, mas sempre com um sorriso lindo no rosto, me encanta o tempo todo, me fascina, mesmo eu estando a ponto de te pegar no colo para dar umas palmadas. 
Como pode um ser assim tão delicado, tão meigo, ter o poder de me fazer rir e ao mesmo tempo encantar, com um olhar lindo e meigo. 
Rir de tudo, achar as cores nesse mundo tão cheio de cinza, preto, escuro em muitas vezes, mesmo nessa escuridão consegue ver os raios do Sol, como consegue essa energia toda, essa pureza toda? 
Essa malandragem nata, em ter sempre uma palavra de conforto, mesmo não tendo nada de experiência dessa vida conturbada e transloucada? Como você consegue enfim encantar a pior das bestas feras, amassando apenas com um gesto de carinho e seu olhar meigo, a menina linda que DEUS presenteou, a anjo em forma de mulher e princesinha encantada que nos trouxe apenas alegria, amor e harmonia. Hoje te vejo se formar uma bela adolescente a caminho de ser uma mulher completa, como o tempo passou, como ele foi ligeiro, rápido, como ele absorveu a minha bebê e me trouxe hoje essa menina - mulher que encanta por onde passa e deixa seu rastro de alegria e felicidade espontânea, o DEUS maravilhoso, obrigado por ter colocado esse ser tão bom em nossas vidas, para ensinar de forma simples e objetiva que existe sempre uma saída para tudo e para qualquer dor, existe o remédio chamado fé e esperança. 
Sou e serei sempre seu fã, minha bonequinha linda, estarei sempre pronto a te amparar e proteger, por mais longe que esteja, por mais difícil que seja nosso encontro, estarei ai com você, mesmo em pensamento e orações, meu amor por você é incondicional e verdadeiro, nada irá destruir esse nosso laço abençoado.

Para minhas filhas Mayara e Giulia, a razão de hoje eu ser uma pessoa melhor e abençoada. 
Amo vocês duas meus anjos lindos, minhas princesas amadas.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário