terça-feira, 6 de novembro de 2012


ME AME COMO EU SOU.

Durante anos fiz o melhor para mudar minha vida, mudar meu eu, porém cheguei a conclusão que não deveria mudar nada, deveria melhorar meus defeitos e aprimorar minhas qualidades. 
Afinal eu amo você com suas manhas e artimanhas, com as suas jogadas e malabarismos femininos, com seu charme e sua ira, com seu sorriso e seu grito de raiva, com sua sedução e sua indiferença, enfim te amo como é, então porque não pode ser recíproco esse sentimento?

"Se você não existisse iria te inventar,na forma de um anjo mais lindo, iria te te amar...." - Gustavo Lima.

Então entenda não quero ser diferente, quero apenas ser eu, apenas isso, sei que por vezes até eu mesmo me assusto comigo mesmo, mas o que é o processo evolutivo se não o de crescer com os erros e acertos e melhorar continuamente o que temos a dar e aceitar de forma plena e calma o que recebemos?
AMAR - Verbo interessante, conjuga - se de formas diferentes na gramática, porém na prática do dia a dia, só se conjuga na forma egoísta, ou seja, nem existe esse tempo em nossa gramática. 
Vamos ceder mais, entender mais, compreender de forma  mais clara, afinal, AMAR não é se doar? 
Então doe um pouco de você sem esperar nada em troca e surpreenda - se com um retorno maior do que o esperado, beije sem motivo aparente, apenas beije e sinta nos lábios da outra pessoa a garra e o desejo por você, acaricie sem esperar um ato contínuo e veja suas roupas ficarem jogadas pelo chão e o quarto se tornar pequeno para tantas carícias e orgasmos.
Doe - se, ame sem fronteiras ou imposições, beije sem compromisso, seja natural em suas atitudes, não venda uma imagem do que não é, seja verdadeira com você mesma, assim tudo ao seu redor irá te devolver o que realmente está recebendo.
Não existe um dia dos namorados, dos apaixonados, dos casados, enfim um dia só para amar; todos os dias temos de amar, com muita vontade. 
Dessa forma iremos ser mais felizes, não há prazo de validade para sentimentos, não há inspeção dos sentimentos e muito menos laudos comparativos entre o que é verdadeiro e o que o coração dita, há apenas um olhar vivo e cheio de esperança no futuro, há apenas palavras e gestos verdadeiros, sendo assim, ame, ame e apenas ame, deixe para a vida as cobranças, nisso ela é incomparavelmente exímia.
Plante essa flor no seu coração hoje, regue, cuide, deixe - a na luz o máximo que puder, amanhã quando abrir seus olhos, se prepare para ver um lindo campo florido, esse será seu coração, inundado de alegrias e amor.


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário