terça-feira, 6 de novembro de 2012



O ÍNÍCIO



No começo era apenas o silêncio, o vazio, então DEUS em sua infinita sabedoria criou tudo o que  temos hoje em dia com extrema perfeição. 
Criou o homem e a sua companheira, com o passar dos séculos, ficou cada vez mais difícil encontrar o amor.
 
Antes de encontrar você, dentro do meu peito era tudo vazio e sem vida, quando te vi pela primeira vez, senti que o peito tomou - se de alegria intensa e verdadeira. 
A arritmia causada pela sua presença, me fez ver que havia motivos para enxergar a vida de forma diferente, mesmo a mais escura das trevas, passou a ter luz e cor. Os obstáculos passaram a ser apenas pequenas elevações no caminho, as dificuldades, meras histórias de faz de conta, ou seja, percebi que DEUS em sua infinita bondade, enviou um anjo lindo para tomar conta de minha vida, torná - la mais branda e feliz, descobri então a essência e o verdadeiro significado da palavra AMOR. 
Pois DEUS e AMOR são uma única conjunção, então vivo feliz desde então, mesmo que você tenha perdido suas asas ao pousar aqui na Terra, sei que através dos seus olhos posso ver o futuro e a felicidade. 
Seu sorriso e sua beleza faz com que tudo ao redor tenham outras formas de manifestação, agradeço a DEUS todos os dias por você existir. Sem você, nada teria sentido e razão de ser.


Meu anjo sem asas e lindo, amo você pela sua essência e pelo que é.


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário