PRIMEIRO AMOR
COMO TENHO SAUDADES DA MINHA INOCÊNCIA, DE COMO NÃO VIA MALDADE NO MUNDO, DE COMO DESCONHECIA ESSE SENTIMENTO AMARGO E RUIM DA DOR, DE COMO ERA MAIS FELIZ COM TÃO POUCO.
ENFIM DE COMO TINHA O BRILHO NO OLHAR SEM MALDADE E SEM MALÍCIA.
ISSO FOI PERDIDO COM AS FERIDAS E MARCAS QUE A VIDA DEIXOU, NO DECORRER DO TEMPO QUE SE PASSOU.
O TEMPO, QUE INIMIGO HOSTIL E VIL, NÃO POUPOU EM NADA EM MINHA ALMA, FEZ QUESTÃO DE MARCA - LA A FERRO E FOGO, RETIRANDO O QUE HAVIA DE BOM DENTRO DE MIM.
ISSO DEIXOU NO LUGAR DE AMOR E CARINHO, DOR E SOLIDÃO, MEDO DE SE DOAR, DE SE ENVOLVER, DE SER DAR SEM PENSAR NAS CONSEQÜÊNCIAS, MEDO DE SE APAIXONAR, DE BEIJAR NA BOCA, ENFIM O MEDO FEZ PARCERIA COM A DOR E CONSTRUIU DENTRO DE MIM TUDO DE RUIM.
MAS UM DIA EU TE VI, OLHEI AO REDOR E PUDE VER AS CORES RETORNANDO A MINHA VIDA, A ALEGRIA DE RIR DE COISAS BOBAS, DE DIVIDIR UM REFRIGERANTE, DE PODER OUVIR SUA RISADA, VER SUAS MALUQUICES SE CONCRETIZANDO, ENFIM, SENTI QUE A VIDA PULSOU NOVAMENTE, DESSA VEZ SEM MEDO E SEM DOR, APENAS ALEGRIA, FELICIDADE.
COMO É BOM OLHAR NOS SEUS OLHOS, NA SUA BOCA SORRINDO, NO ATO DE VOCÊ JOGAR OS CABELOS DE FORMA SEDUTORA E CHARMOSA.
PODER BEIJAR VOCÊ, É COMO PODER MORDER UMA FRUTA SUCULENTA, TEM UMA SABOR SELVAGEM E ADOCICADO, TEM A SACIEDADE DO MEL, ALIADO AO ESTÍMULO DE QUERO MAIS.
TOCAR SEU CORPO, É PODER DESFRUTAR DE UMA VIAGEM INUSITADA, POIS CADA CURVA, CADA PARTE DO SEU SER, REVELA SEGREDOS E MISTÉRIOS CONTIDOS NOS OLHARES ENTREABERTOS, NA RESPIRAÇÃO QUE ARFA DE FORMA CONTÍNUA.
MAS TEM UM FATOR QUE FAZ TUDO ISSO ME DEVOLVER A INFÂNCIA, É O SEU JEITO MENINA, MANHOSA E ALEGRE.
ENTÃO MEU PRIMEIRO AMOR SAIBA QUE SOMENTE O SEU SORRISO É CAPAZ DE ME MANTER VIVO E MENINO, NÃO O APAGUE JAMAIS, PORQUE SE ISSO ACONTECER, SEREMOS DUAS CRIANÇAS QUE ESTARÃO FADADAS A MORRER NA SOLIDÃO E NA TRISTEZA.
O REENCONTRO COM SEU SORRISO FEZ COM QUE AS DORES SUMISSEM, OS MEDOS FOSSEM ELIMINADOS, DANDO LUGAR A ESPERANÇA E A CRENÇA EM DIAS MELHORES E APAIXONADOS.
SORRIA, RIA, OLHE ALÉM DO HORIZONTE, ASSIM POR MAIS ESCURO QUE SEJA UM DIA, TEREI O SEU SORRISO PARA ILUMINAR O MEU CAMINHO.
TE AMO.
©
Nenhum comentário:
Postar um comentário