sexta-feira, 23 de novembro de 2012



ESSA SUA BOCA

Essa sua boca que me leva a loucura, com palavras indizíveis, beijos torpes e lábios com sabor de mel e textura de pêssego.
A essa sua boca que quando encontra meu corpo quer morder, beijar, chupar, mordiscar, fazer loucuras, mas com carinho e desejo, onde eu me perco todo e me sinto  apenas seu objeto de desejo.
Quero poder retribuir, mas não tem como reagir, penso nas carícias que ela faz, nas besterias safadas e sacanas que ela diz, quero calar - te com meus beijos, mas só consigo te acender cada vez mais.
Pobre homem, que se torna menino, nas curvas de seu corpo, nas formas belas que a natureza esculpiu em seu ser, com esses seios com mamilos rosados e saltados, prontos a alimentar minha fome de beija - los e toca - los, com essas pernas que me envolvem como serpentes da sedução, fazendo com que perca qualquer força de reação, nesse momento acabou a função e significado da palavra não.
Quando sinto o toque de suas mãos, percorrem minhas costas com suavidade e depois vem os arranhões seguidos pelos gritos guturais que emanas através dessa boca gostosa e sedutora, posso sentir seu prazer iniciar com toda a essência do seu ser.
Quando sinto seu corpo se contrair finalmente nesse balé, de passos confusos, porém de passos sedutores e sensuais, percebo que já meu corpo não reage mais, apenas flutua, flutua com mansidão e leveza, afinal não é um simples orgasmo e sim um encontro de almas, que nesse momento se tornaram uma só, almas que se encontram pelo pecado de sua boca, um pecado gostoso, safado e desejado, afinal como posso resistir ao beijo seu?
Não tem como, quero mais e mais, afinal, as horas passam, o dia passa e te garanto que o único lugar que quero estar é entre suas pernas, seus braços, com a cabeça no seu colo e sentindo seus beijos, beijos de uma boca carnuda, desnuda e sensual que me leva ao céu e me devolve a Terra com a leveza da pluma e a sensação de poder voar sem sair do chão. 

Há essa sua boca.........


©

terça-feira, 6 de novembro de 2012



I WILL SURVIVOR


I will surrrrviveeeee, já dizia a música antes mesmo de você aprender a cantar ou dançar, antes mesmo de você se libertar do casulo de menina e tornar - se adolescente, antes mesmo de ver o mundo por outro prisma, conhecer novas opções de vida e tomar a sua decisão junto a sociedade em que vive. 
Já havia um cantor negro que despontava no cenário musical, que junto com outros irmãos eram FIVE, assim como ele você decidiu seguir carreira solo, e foi em frente, de forma alegre e guerreira, ele teve metade do cabelo queimado e parte da cabeça ferida, você o coração, mas ambos superaram seus problemas e foram de encontro ao seu destino, sem olhar para trás, afinal o mundo gira em rumo ao progresso e não vai parar se você chorar ou sofrer, ele seguirá a linha do tempo. 
Então porque se esconder e enclausurar, vou lutar, vou mudar minha própria história, minha vida será escrita por mim, serei a autora, a roteirista e a diretora, que maravilha esse filme tem altos e baixos, mas supero todos eles de boa, sempre de encontro ao que quero.
Para cada não que recebo, crio dez sim, para cada obstáculo superado, crio outros dez desafios, enfim criei meu mundo a minha maneira, sem regressar para o berço da família, sem pedir nada a ninguém, porque se "eu perder eu perco sozinha, se eu ganhar é só eu que ganho" - Ana Carolina.
Assim construí minha carreira como executiva de sucesso, sem deixar falhas ou lastros ou mesmo dúvidas do que eu queria para mim, queria um mundo diferente, algo que sempre almejei e busquei, ser diferente, ser livre, viajar, conhecer o mundo e as maravilhas que ele oferece, sair do senso comum, me libertar de tudo o que me prendia, afinal uma vez pássaro liberto, porque castrar minhas asas, porque não alçar vôos mais altos, mais desafiadores? 
Sou uma águia e não um mero pardal, quero conhecimento, quero ser livre, quero ter o poder de decidir tudo e ter o que puder conquistar com meu talento.
Consegui, porém algo me incomodava, algo me faltava, o que era mesmo? 
Amor, a esse tal de amor, que tantos falam e que custa tão caro e é algo tão difícil de achar, de encontrar como artigo verdadeiro, porque de falso está cheio, em qualquer esquina tem sempre de montão.
Fui então a procura desse amor, ele se tornou o único, o famoso you are the one, uau que coisa boa, que sensação maravilhosa, porém, esqueci que tenho amarras que criei para minha vida, e agora? 
O que eu faço, como posso viver e saborear o amor se eu mesma criei amarras e grilhões para me aprisionar a eles, quero ser livre, mas falta coragem, enfim ó dúvida cruel o que eu faço? como diria Drummond, caso ou compro uma bicicleta? 
E agora José? 
Quer saber vou levando com o amor e com os grilhões e amarras como e até onde der, mas o amor se revoltou e resolveu tomar ele a atitude que eu não tomei.
Xiii ele ficou bravo e indomável, o que fazer agora?
Ele respondeu: Vou te libertar, porque quem ama, liberta e deixa livre o seu amor, porque se for verdadeiro e sincero ele voltará, se for passageiro como uma brisa ele irá soprar para bem longe e não fará mal algum, porque brisas não se tornam furacões, são apenas brisas.
Então sinto agora o gosto da liberdade, de fazer o que quero, de poder realmente respirar sem pressa, de correr sem barreiras, de viver livre, quanto ao amor, deixa ele lá, ele provou a sua função e a sua maneira me amou  e me libertou.
Obrigada amor, sem você jamais seria livre de verdade, continuaria nesse mundo estranho que criei para mim e não conseguia enxergar um palmo a frente do nariz, hoje, vejo além do horizonte e sei que posso ir muito mais além.
Sou feliz, sou realizada, sou mulher e sei o que é amor de verdade e não o que eu pensava ser amor. 

©

ME AME COMO EU SOU.

Durante anos fiz o melhor para mudar minha vida, mudar meu eu, porém cheguei a conclusão que não deveria mudar nada, deveria melhorar meus defeitos e aprimorar minhas qualidades. 
Afinal eu amo você com suas manhas e artimanhas, com as suas jogadas e malabarismos femininos, com seu charme e sua ira, com seu sorriso e seu grito de raiva, com sua sedução e sua indiferença, enfim te amo como é, então porque não pode ser recíproco esse sentimento?

"Se você não existisse iria te inventar,na forma de um anjo mais lindo, iria te te amar...." - Gustavo Lima.

Então entenda não quero ser diferente, quero apenas ser eu, apenas isso, sei que por vezes até eu mesmo me assusto comigo mesmo, mas o que é o processo evolutivo se não o de crescer com os erros e acertos e melhorar continuamente o que temos a dar e aceitar de forma plena e calma o que recebemos?
AMAR - Verbo interessante, conjuga - se de formas diferentes na gramática, porém na prática do dia a dia, só se conjuga na forma egoísta, ou seja, nem existe esse tempo em nossa gramática. 
Vamos ceder mais, entender mais, compreender de forma  mais clara, afinal, AMAR não é se doar? 
Então doe um pouco de você sem esperar nada em troca e surpreenda - se com um retorno maior do que o esperado, beije sem motivo aparente, apenas beije e sinta nos lábios da outra pessoa a garra e o desejo por você, acaricie sem esperar um ato contínuo e veja suas roupas ficarem jogadas pelo chão e o quarto se tornar pequeno para tantas carícias e orgasmos.
Doe - se, ame sem fronteiras ou imposições, beije sem compromisso, seja natural em suas atitudes, não venda uma imagem do que não é, seja verdadeira com você mesma, assim tudo ao seu redor irá te devolver o que realmente está recebendo.
Não existe um dia dos namorados, dos apaixonados, dos casados, enfim um dia só para amar; todos os dias temos de amar, com muita vontade. 
Dessa forma iremos ser mais felizes, não há prazo de validade para sentimentos, não há inspeção dos sentimentos e muito menos laudos comparativos entre o que é verdadeiro e o que o coração dita, há apenas um olhar vivo e cheio de esperança no futuro, há apenas palavras e gestos verdadeiros, sendo assim, ame, ame e apenas ame, deixe para a vida as cobranças, nisso ela é incomparavelmente exímia.
Plante essa flor no seu coração hoje, regue, cuide, deixe - a na luz o máximo que puder, amanhã quando abrir seus olhos, se prepare para ver um lindo campo florido, esse será seu coração, inundado de alegrias e amor.


©



EU BRIGO, EU LUTO, EU INSISTO - EU AMO VOCÊ 



Quando eu brigo, quando eu chamo sua atenção com formas ásperas de me expressar, entenda, já fiquei muito sem você, já sofri muito essa ausência, já gritei muito no vácuo, no qual não existe propagação do som, fiquei rouco tentando ver o retorno do que não existia. 
Quando pude finalmente ouvir um som, foi o som da sua voz, o som da paz, do amor, do carinho, porém havia restrições, não podia te ouvir de perto apenas por telefone, longe do toque, da sua presença, afinal, isso é justo? 
Eu brigo, discuto, xingo, faço o que for, para brigar pelo nosso amor, não fique na defensiva, pois somente brigo pelo que me importa, quando eu deixar de brigar, será sinal que você não tem mais importância alguma para mim. 
Faço o que for para chamar sua atenção, te quero de volta, só para mim, não quero dividir mais nada, quando se tratar de você. 
Casais brigam pelos motivos mais fúteis, então se tiver que brigar que seja para estarmos cada vez mais junto e cada vez mais unidos. 
Você fica sexy e sensual quando fica brava, qual mulher não fica? Qual homem não se encanta com esse lado de onça feroz? 
Quero nesse momento te beijar efusivamente, calar sua boca de todo o som, ouvir apenas seus gemidos de prazer e ter a certeza que você já entendeu que eu amo você. 
Tendo tão pouco tempo ao seu lado, você acredita mesmo que eu vou perder tempo com discussões, após tanto tempo longe? 
Quero aproveitar cada segundo ao seu lado, mas com amor, carinho, compreensão, diálogo e não discussões. 
Brigo sim hoje, faço uma guerra se for necessário, mas jamais vou deixar de lutar pelo seu amor, entenda, que nessa guerra os tiros sejam dados com flores, as marcas sejam das unhas deixadas nas costas com muito tesão e desejo, as explosões sejam de orgasmos múltiplos, as lutas sejam de nossas bocas unidas em longos beijos e que finalmente sejamos dominados pelo grande imperador chamado AMOR. 


Então quer brigar ainda? 


Venha, sou um guerreiro invencível, quando se refere a você. 


 Amo-te hoje menos que ontem e mais que amanhã.



©


TEMPO CRUEL


O tempo é algo cruel e sarcástico quando as chances estão a seu favor, para ele significa ter o poder de olhar com ar de desdém o sofrimento daqueles que estão angustiados pela chegada da pessoa amada, pelo reencontro após tanto tempo longe, após estar sem a presença da voz, da companhia, do cheiro, enfim de tudo o que representa o amor entre essas duas pessoas. 
Há tempo maroto, porque quando estamos juntos, você voa, corre em em seu limite máximo, faz com que horas se tornem segundos e dias apenas minutos, como pode isso? Porque fazes isso? 
Porque maltratar aqueles que amam e anseiam cada vez mais pela presença de outrem, você não é a favor do amor, do carinho, dos sorrisos e bobagens que se diz quando se ama de verdade? 
Afinal, você alguma vez foi amado e foi abandonado é isso, por isso não quer ver as pessoas terem "tempo" para se amarem de verdade?
Afinal qual é a sua realidade? O que quer de nós, meros amantes apaixonados e carentes da companhia da pessoa amada?
Vamos fazer um acordo? 
Que tal se eu dedicar mais de você a algo que te de prazer? A algo que te faça feliz? Assim eu poderei ter paz quando estiver com quem amo, poderei vê -lo passar lentamente e não como um feixe de luz, tão rápido que vem a ser quase imperceptível. Quero ver a sua ampulheta derrubar ao invés de um jorro de areia, grão por grão, quando estiver com quem eu amo de verdade, ver você envelhecer e deixar que eu continue jovem nesses momentos tão belos e raros. 
Quero poder contar as horas como quem conta grãos em meio a uma colheita farta, ou seja, ter muito  o que contar e dispor de você com calma e tranquilidade. 
Enfim Tempo, quero que você ao invés de se sentir abandonado, sinta - se amado também, porque são em ocasiões raras que você me dá, que posso dar o melhor de mim e nesse momento eu não esqueço de você, apenas peço que saia com a sua namorada a paciência, para que assim haja temperança e tranquilidade, nos momentos de amor e carinho. 
Você já me rouba muito quando estou cheio de afazeres e fico correndo contra o relógio para conseguir, vencer esse seu jogo cruel e sarcástico, porque então me roubar também a felicidade e a companhia de quem amo? 
Sr Tempo, vá com mais calma, afinal você tem tudo e nós amantes não temos quase nada a não ser um ao outro, então compartilhe desse momento conosco, seja feliz como somos quando estamos juntos e agarradinhos, tomando um chocolate quente e embaixo de cobertores nos dias frios, vendo um filme ou apenas na sacada de casa admirando a obra do PAI ETERNO, você nos presenteia com rugas, dores pelo corpo, nos envelhece muitas vezes antes da hora acertada, então não custa nada para quem tem tudo, abrir mão de alguns momentos e deixá - los não parados, claro, mas bem vagarosos e sem pressa alguma.

©


PRIMEIRO AMOR

COMO TENHO SAUDADES DA MINHA INOCÊNCIA, DE COMO NÃO VIA MALDADE NO MUNDO, DE COMO DESCONHECIA ESSE SENTIMENTO AMARGO E RUIM DA DOR, DE COMO ERA MAIS FELIZ COM TÃO POUCO. 
ENFIM DE COMO TINHA O BRILHO NO OLHAR SEM MALDADE E SEM MALÍCIA. 
ISSO FOI PERDIDO COM AS FERIDAS E MARCAS QUE A VIDA DEIXOU, NO DECORRER DO TEMPO QUE SE PASSOU. 
O TEMPO, QUE INIMIGO HOSTIL E VIL, NÃO POUPOU EM NADA EM MINHA ALMA, FEZ QUESTÃO DE MARCA - LA A FERRO E FOGO, RETIRANDO O QUE HAVIA DE BOM DENTRO DE MIM. 
ISSO DEIXOU NO LUGAR DE AMOR E CARINHO, DOR E SOLIDÃO, MEDO DE SE DOAR, DE SE ENVOLVER, DE SER DAR SEM PENSAR NAS CONSEQÜÊNCIAS, MEDO DE SE APAIXONAR, DE BEIJAR NA BOCA, ENFIM O MEDO FEZ PARCERIA COM A DOR E CONSTRUIU DENTRO DE MIM TUDO DE RUIM. 
MAS UM DIA EU TE VI, OLHEI AO REDOR E PUDE VER AS CORES RETORNANDO A MINHA VIDA, A ALEGRIA DE RIR DE COISAS BOBAS, DE DIVIDIR UM REFRIGERANTE, DE PODER OUVIR SUA RISADA, VER SUAS MALUQUICES SE CONCRETIZANDO, ENFIM, SENTI QUE A VIDA PULSOU NOVAMENTE, DESSA VEZ SEM MEDO E SEM DOR, APENAS ALEGRIA, FELICIDADE. 
COMO É BOM OLHAR NOS SEUS OLHOS, NA SUA BOCA SORRINDO, NO ATO DE VOCÊ JOGAR OS CABELOS DE FORMA SEDUTORA E CHARMOSA. 
PODER BEIJAR VOCÊ, É COMO PODER MORDER UMA FRUTA SUCULENTA, TEM UMA SABOR SELVAGEM E ADOCICADO, TEM A SACIEDADE DO MEL, ALIADO AO ESTÍMULO DE QUERO MAIS. 
TOCAR SEU CORPO, É PODER DESFRUTAR DE UMA VIAGEM INUSITADA, POIS CADA CURVA, CADA PARTE DO SEU SER, REVELA SEGREDOS E MISTÉRIOS CONTIDOS NOS OLHARES ENTREABERTOS, NA RESPIRAÇÃO QUE ARFA DE FORMA CONTÍNUA. 
MAS TEM UM FATOR QUE FAZ TUDO ISSO ME DEVOLVER A INFÂNCIA, É O SEU JEITO MENINA, MANHOSA E ALEGRE. 
ENTÃO MEU PRIMEIRO AMOR SAIBA QUE SOMENTE O SEU SORRISO É CAPAZ DE ME MANTER VIVO E MENINO, NÃO O APAGUE JAMAIS, PORQUE SE ISSO ACONTECER, SEREMOS DUAS CRIANÇAS QUE ESTARÃO FADADAS A MORRER NA SOLIDÃO E NA TRISTEZA. 
O REENCONTRO COM SEU SORRISO FEZ COM QUE AS DORES SUMISSEM, OS MEDOS FOSSEM ELIMINADOS, DANDO LUGAR A ESPERANÇA E A CRENÇA EM DIAS MELHORES E APAIXONADOS. 
SORRIA, RIA, OLHE ALÉM DO HORIZONTE, ASSIM POR MAIS ESCURO QUE SEJA UM DIA, TEREI O SEU SORRISO PARA ILUMINAR O MEU CAMINHO.

TE AMO.

©


O ÍNÍCIO



No começo era apenas o silêncio, o vazio, então DEUS em sua infinita sabedoria criou tudo o que  temos hoje em dia com extrema perfeição. 
Criou o homem e a sua companheira, com o passar dos séculos, ficou cada vez mais difícil encontrar o amor.
 
Antes de encontrar você, dentro do meu peito era tudo vazio e sem vida, quando te vi pela primeira vez, senti que o peito tomou - se de alegria intensa e verdadeira. 
A arritmia causada pela sua presença, me fez ver que havia motivos para enxergar a vida de forma diferente, mesmo a mais escura das trevas, passou a ter luz e cor. Os obstáculos passaram a ser apenas pequenas elevações no caminho, as dificuldades, meras histórias de faz de conta, ou seja, percebi que DEUS em sua infinita bondade, enviou um anjo lindo para tomar conta de minha vida, torná - la mais branda e feliz, descobri então a essência e o verdadeiro significado da palavra AMOR. 
Pois DEUS e AMOR são uma única conjunção, então vivo feliz desde então, mesmo que você tenha perdido suas asas ao pousar aqui na Terra, sei que através dos seus olhos posso ver o futuro e a felicidade. 
Seu sorriso e sua beleza faz com que tudo ao redor tenham outras formas de manifestação, agradeço a DEUS todos os dias por você existir. Sem você, nada teria sentido e razão de ser.


Meu anjo sem asas e lindo, amo você pela sua essência e pelo que é.


©
O QUE É SER LOUCO DE AMOR?

O que é ser louco de amor? 
O que é ser apaixonado de verdade?
O que é ser alguém que acredita no futuro, apesar de tudo ir contra seus sentimentos?


Ser louco de amor,  apaixonado de verdade, acreditar no futuro é ver no sorriso da pessoa amada, o mesmo brilho do sol que ilumina seus dias, é ver no olhos dela as portas para alcançar o ápice da alegria, mesmo sem palavras, afinal um olhar vale por mil palavras. Acreditar no futuro é ver no rosto dessa pessoa amada, as rugas do tempo a tornarem mais bela a cada dia, porque a maturidade a faz ser melhor em tudo, a faz ser mais meiga, mais doce, mais sensata, mais ardente no sexo, mais fulgás na sedução, torna - a uma mulher invejável pela sua beleza madura e segura, afinal leoas não tem medo de gatinhas, já diz o dito popular.
Então porque não acreditar no futuro, na melhora continua da sua pessoa, se você tem ao lado, alguém que te complementa, que te vê como é, não como as pessoas querem que você seja, porque quem ama, não quer modificar a pessoa, quem ama não cria estereótipos, apenas ama, apenas aceita a pessoa amada como é, quem ama de verdade, ama os defeitos, as imperfeições, porque as qualidades, todos ao seu redor querem amar.

Amar é dar sem esperar nada em troca, é estar ao lado em silêncio, é conhecer pela forma de andar o estado de espírito da pessoa, é amar aquela jogada de cabelo para o lado para conseguir tirar as madeixas da sua fronte, amar de verdade é achar sensual ela colocar o cabelo atrás da orelha e poder ver que seu rosto cria um brilho diferente, enfim, quem ama de verdade, ama os gestos mais simples e não as grandes atitudes, aceita as imperfeições e não as belezas impostas pela vil publicidade de massas.
Quem ama, ama apenas isso, o resto da história se escreve com o passar do tempo.   



©



SEU ABRAÇO

Como é bom sentir você assim juntinho, pertinho, de uma forma que nada pode nos afastar, de uma maneira que teus braços me apertam contra seu peito e fazem me sentir segura, acolhida e amada. Como é bom sentir seu cheiro, saber que nesse momento estou sendo a pessoa mais importante para você, esse segundo, esse momento, esse minuto, enfim esse tempo tão curto que é o abraço, deveria ter seu momento prolongado e os ponteiros do relógio deveriam se arrastar para eternizar assim esse momento de ternura. 
Como sinto falta de um abraço forte, como sinto esse vazio dentro de mim, quando seus braços não me envolvem, como é difícil administrar esse vazio, essa lacuna da sua presença. Me abraça forte, me envolva em seus braços e não solte mais, porque aqui em seus braços meu mundo, por mais problemático que seja, se torna mais bonito e mais tranquilo.
Sinta - me em seus braços, sinta o meu aperto ao te abraçar, sinta no seu peito, meu coração bater mais forte, sinta minha respiração falhar por um momento, sinta, sinta tudo, afinal em um breve momento eu posso dizer que o mundo parou de girar apenas para eu ter você aqui tão perto.
Amo esse momento e todos os outros, mas nada se compara ao calor do seu abraço.


©


SUA PRESENÇA

Como é bom estar com você, como é bom rir das bobagens que você fala, das suas loucuras de menina, ver seus sonhos se concretizarem, por meio das suas palavras, ouvir sua risada espontânea, sentir seu toque macio e carinhoso. Minha menina peralta, que ao mesmo tempo flerta com a alegria e paquera a raiva, que no mesmo momento cerra os olhos em fúria, os faz ter brilho apaixonado, que me beija com vontade, fome e angústia da perda; em seguida grita, esbraveja, fala sem parar e depois nem sabe ao certo o que disse. Qualquer um diria que é loucura, que é uma insanidade vivenciar tantos momentos de tempestividade latente assim, não me importo, mesmo que tenha que ficar em silêncio, rir, ficar em dúvida do que eu disse ou não disse, o que me importa é sua presença, estar ao seu lado, detalhes mínimos tornam SUA PRESENÇA, algo bom, incomparável, que se danem os conceitos e pré - conceitos, que me importa tudo isso? Você me faz rir, entristecer, ficar com raiva, magoado, confuso, mas mesmo assim, olhando nos seus olhos, lhe digo com toda a força do meu coração, te quero assim mesmo, quero ficar com você até ficar velhinho, quero rir depois desse seu jeito louco de ser, porque eu quero e preciso da SUA PRESENÇA. Porque na verdade, EU AMO VOCÊ, assim como é, se eu te mudar, perderia o melhor de você, perderia a essência do seu ser e sem isso seria como extrair a raiz de uma flor, ela morreria, então seja como for, eu preciso e quero a SUA PRESENÇA para sempre ao meu lado.


©



ESSE SEU FOGO QUE ME AQUECE

Olhando você assim, tão calma e tranquila, tão preocupada com seu dia a dia, com seus afazeres pessoais, com suas obrigações de mulher, esposa, profissional exímia, mãe, companheira, jamais poderiam ver o calor que emana desse seu ser tão cálido e apressado; jamais poderiam imaginar o fogo que se esconde no interior dessa mulher tão discreta e tão serena.
Como é bom beijar sua boca, sentir seus lábios explorando minha boca, meu pescoço, meu corpo, suas unhas arranhando minhas costas, o arfar da sua respiração, ao sentir o toque da minha boca em sua pele. É inebriante sentir seu corpo se contorcer em movimentos tão precisos e cheios de vida, ao sentir minhas mãos percorrem seus seios, sua pele, seu ventre, ter por momentos tão especiais o poder de sentir a chama da paixão e do desejo te consumir, isso é maravilhoso. Poder tocar sua pele suavemente com uma flor e ver ela desmanchar - se, soltar as pétalas, tamanha é a sua vontade, seu desejo de mulher, de amante, de deusa Afrodite, disfarçada em reles mortal. Os momentos que precedem o orgasmo, são recheados de gritos,urros, sussurros e expressões incompreensíveis, mas tenho apenas uma certeza, que no calor desse momento mágico e único, a chama do desejo não foi apagada, não foi saciada, ela apenas foi abrandada, pois esse fogo que te aquece e te faz tão mulher não tem como ser extinto, apenas moderado, pois o controle dele é todo seu. Quero ser consumido por esse fogo, por esse desejo selvagem e contido tantas vezes por questões de regras sociais, quero ser consumido por essa mulher que basta estar ao meu lado, para que eu saiba que jamais irei sentir - me solitário, com frio ou mesmo repreendido em minhas taras e desejos; afinal esse seu olhar de fome, jamais poderá ser saciado assim como essa chama que arde em seu peito e em seu ventre. Aqueça - me com seu fogo, com seu desejo. Esgote cada forma possível de prazer que encontrar, pois se for consumido por essa chama da paixão e do desejo, sei que renascerei das cinzas, no dia seguinte envolto pelas suas pernas e braços junto ao meu corpo  em meio aos lençóis e ao silêncio do quarto, que será a única testemunha do nosso amor e da tentativa vã desse bombeiro incauto, ao tentar apagar esse fogo da vida que lhe consome e me fascina.

©


TE ESPERO, SEMPRE ESTAREI AQUI A 

SUA ESPERA.

Quantas vezes fiquei te esperando, contando com o seu retorno, com a sua chegada inesperada e tranquila, com o som dos seus passos se aproximando e vindo em minha direção com o seu olhar cabisbaixo, carente e verdadeiro. 
Quantas vezes vi o Sol se por e a Lua tomar o seu lugar e você não veio, não apareceu, não deu sequer um telefonema, um sinal de vida, afinal onde você se enfiou? 
Sei que o medo, a insegurança de amar, a vontade de expressar o que pensava, te afastaram de mim, não precisava, seria e serei sempre sua melhor amiga, sua ouvinte e fiel escudeira nos momentos mais difíceis, mais complexos, nas noites mais longas e escuras, afinal "nada é mais escuro que a meia noite" - Marthin Luther King. 
Sendo assim, não tenha medo de ser meu menino, de ser meu garoto travesso, meio louco, meio complicado, meio insano até mesmo nas suas risadas, seja você autentico na sua integridade, na sua essência, não mude nada, não reprima seus sentimentos, não esconda suas lágrimas, suas vergonhas, seus fracassos, suas inseguranças, afinal estou aqui, para lhe dar as duas mãos, um colo e meus ouvidos, para te escutar por horas e dias e anos se forem necessários. 
Vamos romper todas essas barreiras juntos, romper esses medos, sem agressividade, sem culpa, sem vergonha de sermos quem somos, de sermos apenas nós dois juntos contra uma montanha de conceitos falhos e cheios de ranço impostos pelo tempo. 
Vamos ver o outro lado juntos, ver que temos opções, que temos chance de nos superarmos, de rirmos de tudo depois. E porque não começar desde já? Olha aquela peruca de shampoo embaixo do chuveiro, a marca de leite na boca, o chocolate comido escondido que deixa marcas nos dedos, na bochecha, o pedaço de pizza gelado de madrugada com café com leite quente, enfim, vamos olhar ao nosso redor e pensar que podemos mudar tudo. 
Mas apenas eu e você juntos, sem nossos medos e agruras que tanto nos rouba o tempo, tempo esse precioso para nós dois, tempo esse que deve ser revertido em risadas, alegrias, beijos, abraços, ou seja, tempo de amar e ser amado. 
Venha, estou aqui te esperando, afinal o bar não é tão longe assim que você não possa voltar, após "comprar esse cigarro". 
Volta menino, deixa de ser marrento, não vou brigar, vou te dar um beijo longo e demorado, junto com um abraço bem forte, para você saber que o mundo te maltrata, eu apenas quero te dar meu amor sincero e verdadeiro, apenas isso.
Então volta meu amor, sem medo e sem culpa.

©


FOFURA

Esse seu jeito maroto, menina moleca, terrível, peralta de tudo, mas sempre com um sorriso lindo no rosto, me encanta o tempo todo, me fascina, mesmo eu estando a ponto de te pegar no colo para dar umas palmadas. 
Como pode um ser assim tão delicado, tão meigo, ter o poder de me fazer rir e ao mesmo tempo encantar, com um olhar lindo e meigo. 
Rir de tudo, achar as cores nesse mundo tão cheio de cinza, preto, escuro em muitas vezes, mesmo nessa escuridão consegue ver os raios do Sol, como consegue essa energia toda, essa pureza toda? 
Essa malandragem nata, em ter sempre uma palavra de conforto, mesmo não tendo nada de experiência dessa vida conturbada e transloucada? Como você consegue enfim encantar a pior das bestas feras, amassando apenas com um gesto de carinho e seu olhar meigo, a menina linda que DEUS presenteou, a anjo em forma de mulher e princesinha encantada que nos trouxe apenas alegria, amor e harmonia. Hoje te vejo se formar uma bela adolescente a caminho de ser uma mulher completa, como o tempo passou, como ele foi ligeiro, rápido, como ele absorveu a minha bebê e me trouxe hoje essa menina - mulher que encanta por onde passa e deixa seu rastro de alegria e felicidade espontânea, o DEUS maravilhoso, obrigado por ter colocado esse ser tão bom em nossas vidas, para ensinar de forma simples e objetiva que existe sempre uma saída para tudo e para qualquer dor, existe o remédio chamado fé e esperança. 
Sou e serei sempre seu fã, minha bonequinha linda, estarei sempre pronto a te amparar e proteger, por mais longe que esteja, por mais difícil que seja nosso encontro, estarei ai com você, mesmo em pensamento e orações, meu amor por você é incondicional e verdadeiro, nada irá destruir esse nosso laço abençoado.

Para minhas filhas Mayara e Giulia, a razão de hoje eu ser uma pessoa melhor e abençoada. 
Amo vocês duas meus anjos lindos, minhas princesas amadas.

©

sexta-feira, 2 de novembro de 2012




AMOR JOVEM


É interessante quando amamos sendo jovens, os sonhos são mais cheios de cores, os desafios parecem mais fáceis, os perigos são algo que nos dão uma adrenalina a mais, a descoberta das coisas em comum se tornam todos os dias uma grande descoberta, enfim a magia de amar quando se é jovem parecer estar mais carregada de energia e alegria.
Então onde nos perdemos? Onde foi parar aquela magia toda? A vida se incumbiu de nos amadurecer e no sobrecarregar de compromissos, responsabilidade e afazeres, com isso nos tornamos mais distantes e amargos porquê?  
O que nos impede de rir, de sorrir de bobagens, de brincadeiras infantis, de ver a covinha aparecendo na bochecha alheia, pelo simples fato de estar ao nosso lado? 
O que nos impede de amarmos com calma e tranquilidade e ver a inocência em cada ato da pessoa amada? 
Afinal de que serve a tal maturidade, de que tanto somos cobrados? 
Para que serve afinal? 
Para nos tornamos amargos, rudes e distantes, gananciosos e materialistas? 
Afinal, que mal há em correr juntos na chuva? 
De brincar junto com o cachorro em um lugar gramado e cheio de espaço? 
De andar pela praia descalço e sentindo as ondas baterem em nossos pés? 
Afinal o que querem em troca da inocência e juventude perdida?  
Sempre estamos correndo atrás de ter postura e comportamento fidedigno perante uma sociedade hipócrita por vezes fétida e podre, que não permite de forma alguma, desvios de conduta, como diria a canção "é imoral, ilegal ou engorda..."
Dê a você a chance de ver o mundo com cores e alegria, de rir mais ao lado de quem você ama, de quem realmente se importa com você, de quem gosta de você por gostar, sem cobrança sem medo, sem pressa, apenas porque você é você, apenas por isso, e veja que a recompensa serão horas gratificantes e maravilhosas, cheias de felicidade real e não uma realidade virtual e criada para dar uma falsa imagem de alegria aos demais presentes ou conhecidos. 
Volte a ser jovem, afinal nosso corpo envelhece, como já disse ao nosso amigo tempo, ele é cruel, mas nosso espírito, este é livre, é rico de alegria e juventude, então porque não se dar a chance de ser feliz e realizado com pouco e com o que realmente importa, amar de verdade. 
O resto, há é apenas o resto, afinal passamos por essa vida, não iremos fincar raízes e muito menos nos eternizarmos aqui, devemos sim lutar e trabalhar para termos conforto e tranquilidade financeira, mas jamais deixar que isso nos afaste do que realmente interessa, sermos felizes de verdade e não meros fantoches da alegria.
Ame mais, beije mais, viva mais intensamente cada segundo do seu dia, se permita ser feliz e realizado, afinal quem ama, beija e aproveita cada segundo com quem ama, é bem mais feliz e realizado.


©



A INOCÊNCIA DO AMOR


A inocência do amor está contida nos gestos simples e meigos que temos quando conhecemos alguém de verdade,não falo do processo de se conhecer, que acontece em todo e qualquer relacionamento, mas do que vem a se concretizar após algum tempo de convívio. 
O ato de se encantar com um simples sorriso da pessoa, de olhar para ela e admirar a forma como ela requebra os quadris quando caminha, seja qual for a direção que tome, de ver os seus cabelos se sacudirem ao vento, com a brisa que toca sua face, do beijo roubado de repente sem avisar. 
Há como é belo essa inocência, essa atitude desdenhosa e carinhosa, desprovida de interesse e de desejo, apenas composta pela vontade da presença, da companhia e do sorriso maroto, menino, garoto. 
Como é bom compartilhar momentos assim. 
Procurar nas mãos que tocam sua face, o carinho, a meiguice, a inocência de ser criança, ter no olhar a esperança branda e tranquila de ver o tempo passar sem pressa alguma. 
Afinal quem tem pressa quando está amando?
Quem se preocupa com o tic tac do relógio? 
Queremos ver o tempo passar e apenas poder ter a certeza de que quem amamos, se for, vai voltar, se partir não será para sempre, haverá o retorno e a  procura mútua pelo beijo e pelo colo, com abraços e ternura, coisa de criança, gestos que se olha e diz: " que fofura..."
Sendo assim, não cresça na arte de amar, porque o amor por si é inocente e puro, quando ele amadurece, fica distante e frio, passe aquele chantili no nariz dele, coloque aquela sobra de brigadeiro molinho no canto da boca dela, pinte uma flor com guaxe na testa dela, desenhe um coração com canetinha no peito dele, enfim, viva, brinque, aproveite a inocência do conhecimento  mutuo, afinal tanto tempo para se conhecer e não ter liberdade de atos loucos e insanos entre os dois, para que então tanto esforço para estar juntos? 
Solte o que há de mais puro em vocês dois e vivam cada segundo de forma livre e tranquila, porque o mundo se encarregará de amadurecer tudo ao seu redor, então pelo menos a inocência do amor, conserve dentro de você e seja feliz, seja louco ou louca, doida ou doido varrido, mas apenas no amor, seja você maduro e sensato para o mundo, mas para quem te ama, seja você, sem medos e sem máscaras, sem lugares para se refugiar ou se esconder, apenas seja você e deixe que sua alegria contagiante domine tudo ao seu redor, reduza a pó as caras carrancudas e marcadas pelo frio e desprezo de quem há muito não sabe mais o quão gostoso é poder beijar quem se ama, sem medo e sem limites.
Viva a inocência de poder amar com liberdade e alegria, viva o momento mais jovial e cortes que se possa ter, afinal, amar é a parte mais nobre e bela de você se denominar ser humano sensato e capaz.


©



ESSE SEU JEITO MOLECA

Esse seu jeito moleca, lembra a música de Roberto Carlos:" Olha você tem todas as coisas que um dia eu sonhei pra mim, a cabeça cheia de problemas...."
Mas além disso tem um jeito seu de moleca, de menina peralta, de pirlim pimpim, tem um sorriso travesso nesse rosto lindo, que se complementa por esse olhar maroto, dá vontade de pegar no colo e fazer muita cócegas, assim você irá rir até ficar mole e sucumbir as minhas carícias.
Há menina peralta, essa sua alegria, essa sua felicidade, esse sorriso contagiante faz com que a vida ganhe cores, onde ela fica preto e branco; que coisa boa ouvir sua gargalhada fora de hora, contar um fato engraçado para você, só para ver essa covinha na sua bochecha ganhar forma. Como é bom ver seus olhos brilharem, como é bom ver a "safadeza" sem maldade prosperar nesse seu jeitinho de ser moleca. 
Gosto de ouvir o barulhinho que você faz com o canudinho no copo de suco quando ele acaba, só para chamar a atenção e rir disso depois, mexer com os outros na rua, fazer micagem, caras e caretas diversas, só para fazer rir quem está do lado, essa menina!!!
Tem certeza de que não existe um moleque arteiro ai dentro?
As fotos que você faz com boné ao contrário, as palhaçadas que diz fora de hora, enfim, essa sua alegria contagiante não pode ser coibida, não pode ser contida, ela tem de ser extravasada, posta para fora, de forma que tudo ao seu redor tenha uma pitada dessa narizinho de Monteiro Lobato do século 21. 
Já contava em seus livros, o célebre Monteiro Lobato, as aventuras de narizinho e suas peripécias, depois veio a Emília, com suas maquinações e planos extravagantes, enfim, você condensou em uma só as duas e ainda colocou uma pitada de saci pererê, arteiro que só.
O melhor disso tudo é que você ri de tudo e acha graça com naturalidade, então como pode se repreender alguém tão natural e tão feliz em sua essência? 
Seria como tentar conter a água do mar quando quebra em ondas na praia, tentar conter o vento que flui naturalmente pelas montanhas, tentar conter o seu sorriso, seria tirar o brilho do Sol de todas as manhãs que despertam com o alvorecer, não tem como, porque calar um pássaro que canta tão formoso e feliz, se você pode assobiar junto a canção dele e compartilhar de sua alegria?
Você é assim, fonte de riso, alegria, inspiração, moleca, marota, sapeca, arteira, porém amada e querida por todos, não imaginamos você de outra forma, não imagino você fora desse contexto, então brilhe, seja feliz, seja espontânea, seja você, assim, nossos dias que são tão duros e penosos, terão um acalento com a sua presença e alegria contagiante.
Menina marota, moleca, amamos você como você é, não mude nada em você jamais.

©


RECEITA CONTRA SOLIDÃO


Consultando meu amigo e parceiro de trabalho, blog e companheiro de escrita, consegui uma pequena receita para aliviar a solidão a qual irei complementar com mais um "remédio" para a alma e o coração, então siga a prescrição a risca e verás o resultado rapidamente:

Receita do Roberto Silva - Beto Silva

"Para que você se sinta bem, tome uma gota de amor no orvalho da manhã e ao entardecer tome gotas de paixão, porque nelas estarão os beijos meus."

Complementação da receita, minha parte

Sinta a brisa que passa pelos seus cabelos e pelo seu rosto como um beijo suave que lhe chega com o vento que insiste em soprar para perto de mim, o seu cheiro de mulher, seu perfume inebriante e trazer assim, seus pensamentos amorosos com a energia da paixão, que só tem quem ama de verdade. 
Ao sentir o calor do Sol em sua pele em meio a dias nublados, fique tranquila, nada mais é do que o calor do meu coração te aquecendo contra o frio e levando até você a energia que emana de dentro do meu coração, gerada pelos carinhos e beijos seus.

Detalhe: Pode abusar da receita a vontade, não há contra indicação, apenas o risco de viciar - se em amor, carinho e dedicação, mas para isso tenho o tratamento ideal, meu colo para te acolher e meus braços para te envolver.

©


BRIGA, DEPRESSÃO, DOR

Quando eu discuto com você, sinto que algo dentro de mim se quebra, como se parte de uma estrutura forte, bem construída com o passar dos anos, caísse, ruísse como um monte de areia que a onda leva, o vento carrega e nada pode impedir essa força destruidora.
Quando sinto essa dor, a depressão toma conta do meu ser, de uma maneira que nada me alegra, a música torna – se barulho, as paisagens perdem a cor e tornam – se borrões, as artes nos quadros não passam de meros rascunhos mal desenhados e com tinta desbotada em suas cores. 
Quero me encolher nos cantos, na posição de feto, pois assim, tenho como defender e proteger o pouco que restou de mim.
A dor lacerante perfura meu ser, como se fosse uma espada com um fio de corte feito em aço forjado pelos grandes mestres da cutelaria, ela toma conta de tudo, dos meus pensamentos, da minha vontade de vencer as barreiras, do meu incentivo e credo no dia seguinte ser melhor que o hoje, enfim tudo se torna cinza, distante e sem futuro.
Porque você briga comigo por razões tão pequenas e sem valor, o que ganha com isso? 
Porque ao invés de brigar, de discutir assuntos que não quero tocar ou mencionar, você não olha nos meus olhos e vê que neles existe um amor que você precisa e que nunca teve. 
Que procurou por tantos anos e agora que tem nas mãos joga fora. 
Não mate na raiz a planta que vai alimentar a sua fome de carinho, compreensão, afeto, amor, diálogo e outras tantas que enumerá –las, seria fazer uma lista grande e bem distinta. 
É alimentar valores que não agregam absolutamente nada a nossa relação, então mesmo sendo eu o agredido, te peço desculpas, afinal, você está abalada não sei o porquê e para que alimenta essa agressividade sem nexo, sem fundamento. 
Afinal quem te agrediu e lhe sufocou por anos não fui eu, não tenho o porque fazer você chorar, te repreender, reprimir, castrar seu sonhos e vontades, ao contrário disso tudo, quero ver você sorrir e realizar suas fantasias, sentir o gosto da liberdade que tanto amo, correr na chuva e depois rir de estar com os cabelos molhados e com cara de menina brejeira com o rosto respingado pelo barro, da poça de lama que ficou pulando para ver o barulho da água escorrendo para todos os lados; o arrepio do frio, do medo do resfriado, mas sem medo e sem pudor ou vergonha tomar aquele banho quente e demorado comigo, enrolar – se na toalha e aquecer seu corpo nu junto do meu no leito gostoso de nossa cama, com muitos beijos e carícias inocentes que irão se tornando cada vez mais lascivas a ponto de terminar com o seu grito rouco de prazer e o brilho no seu olhar de felicidade, por esses momentos tão simples, mas valorosos.
Não brigue, não cause dor, não dê vazão a depressão dessa forma, vamos espantá – la e todos os fantasmas que te assombram juntos, vamos nos tornar caça fantasma. Expelir, expulsar e afugentar inseguranças, medos, dúvidas sejam lá quais forem de forma sadia e assim poderemos ser felizes juntos, porque quero estar ao seu lado sempre e caminhar junto com você, não quero nem atrás e nem na frente, mas ao seu lado, sempre.
Sofro, grito por sua compreensão, mas principalmente apelo ao seu bom senso pelo nosso futuro feliz e sadio, afinal tanto quanto você quero sorrir,  brincar de ser criança, desenhar nas nuvens, viajar nos sonhos, mas sempre ter a certeza de que onde quer que eu esteja ou vá, poderei sempre retornar para seus braços e seu colo.  

©