terça-feira, 6 de novembro de 2012



TEMPO CRUEL


O tempo é algo cruel e sarcástico quando as chances estão a seu favor, para ele significa ter o poder de olhar com ar de desdém o sofrimento daqueles que estão angustiados pela chegada da pessoa amada, pelo reencontro após tanto tempo longe, após estar sem a presença da voz, da companhia, do cheiro, enfim de tudo o que representa o amor entre essas duas pessoas. 
Há tempo maroto, porque quando estamos juntos, você voa, corre em em seu limite máximo, faz com que horas se tornem segundos e dias apenas minutos, como pode isso? Porque fazes isso? 
Porque maltratar aqueles que amam e anseiam cada vez mais pela presença de outrem, você não é a favor do amor, do carinho, dos sorrisos e bobagens que se diz quando se ama de verdade? 
Afinal, você alguma vez foi amado e foi abandonado é isso, por isso não quer ver as pessoas terem "tempo" para se amarem de verdade?
Afinal qual é a sua realidade? O que quer de nós, meros amantes apaixonados e carentes da companhia da pessoa amada?
Vamos fazer um acordo? 
Que tal se eu dedicar mais de você a algo que te de prazer? A algo que te faça feliz? Assim eu poderei ter paz quando estiver com quem amo, poderei vê -lo passar lentamente e não como um feixe de luz, tão rápido que vem a ser quase imperceptível. Quero ver a sua ampulheta derrubar ao invés de um jorro de areia, grão por grão, quando estiver com quem eu amo de verdade, ver você envelhecer e deixar que eu continue jovem nesses momentos tão belos e raros. 
Quero poder contar as horas como quem conta grãos em meio a uma colheita farta, ou seja, ter muito  o que contar e dispor de você com calma e tranquilidade. 
Enfim Tempo, quero que você ao invés de se sentir abandonado, sinta - se amado também, porque são em ocasiões raras que você me dá, que posso dar o melhor de mim e nesse momento eu não esqueço de você, apenas peço que saia com a sua namorada a paciência, para que assim haja temperança e tranquilidade, nos momentos de amor e carinho. 
Você já me rouba muito quando estou cheio de afazeres e fico correndo contra o relógio para conseguir, vencer esse seu jogo cruel e sarcástico, porque então me roubar também a felicidade e a companhia de quem amo? 
Sr Tempo, vá com mais calma, afinal você tem tudo e nós amantes não temos quase nada a não ser um ao outro, então compartilhe desse momento conosco, seja feliz como somos quando estamos juntos e agarradinhos, tomando um chocolate quente e embaixo de cobertores nos dias frios, vendo um filme ou apenas na sacada de casa admirando a obra do PAI ETERNO, você nos presenteia com rugas, dores pelo corpo, nos envelhece muitas vezes antes da hora acertada, então não custa nada para quem tem tudo, abrir mão de alguns momentos e deixá - los não parados, claro, mas bem vagarosos e sem pressa alguma.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário