quinta-feira, 1 de novembro de 2012





DIZ PARA MIM

Diz para mim que me ama,
Que sou eu quem te inflama na cama,
Diga que não vive sem minha presença,
Pois você é minha flor, minha menina, minha criança

Eu sonho com você todas as noites, com ou sem luar,
Aqui dentro do meu peito é o seu lugar,
Demore o tempo que for eu vou te esperar,
Porque pelo resto da vida eu quero te amar,

Não precisamos de mascaras e disfarces,
Somos felizes por sermos nós mesmos,
Temos muito que modificar, pois nossa vida é assim e tudo vai mudar,
Quero sim alterar, gritar e avisar que sei apenas te amar

Eu sempre amei você e não vou mudar,
Você é minha princesa linda, que encanta e brilha
Nada de remédios ou qualquer outro tratamento,
Meu amor é sua cura e meu coração o seu lugar.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário