terça-feira, 6 de novembro de 2012




ESSE SEU FOGO QUE ME AQUECE

Olhando você assim, tão calma e tranquila, tão preocupada com seu dia a dia, com seus afazeres pessoais, com suas obrigações de mulher, esposa, profissional exímia, mãe, companheira, jamais poderiam ver o calor que emana desse seu ser tão cálido e apressado; jamais poderiam imaginar o fogo que se esconde no interior dessa mulher tão discreta e tão serena.
Como é bom beijar sua boca, sentir seus lábios explorando minha boca, meu pescoço, meu corpo, suas unhas arranhando minhas costas, o arfar da sua respiração, ao sentir o toque da minha boca em sua pele. É inebriante sentir seu corpo se contorcer em movimentos tão precisos e cheios de vida, ao sentir minhas mãos percorrem seus seios, sua pele, seu ventre, ter por momentos tão especiais o poder de sentir a chama da paixão e do desejo te consumir, isso é maravilhoso. Poder tocar sua pele suavemente com uma flor e ver ela desmanchar - se, soltar as pétalas, tamanha é a sua vontade, seu desejo de mulher, de amante, de deusa Afrodite, disfarçada em reles mortal. Os momentos que precedem o orgasmo, são recheados de gritos,urros, sussurros e expressões incompreensíveis, mas tenho apenas uma certeza, que no calor desse momento mágico e único, a chama do desejo não foi apagada, não foi saciada, ela apenas foi abrandada, pois esse fogo que te aquece e te faz tão mulher não tem como ser extinto, apenas moderado, pois o controle dele é todo seu. Quero ser consumido por esse fogo, por esse desejo selvagem e contido tantas vezes por questões de regras sociais, quero ser consumido por essa mulher que basta estar ao meu lado, para que eu saiba que jamais irei sentir - me solitário, com frio ou mesmo repreendido em minhas taras e desejos; afinal esse seu olhar de fome, jamais poderá ser saciado assim como essa chama que arde em seu peito e em seu ventre. Aqueça - me com seu fogo, com seu desejo. Esgote cada forma possível de prazer que encontrar, pois se for consumido por essa chama da paixão e do desejo, sei que renascerei das cinzas, no dia seguinte envolto pelas suas pernas e braços junto ao meu corpo  em meio aos lençóis e ao silêncio do quarto, que será a única testemunha do nosso amor e da tentativa vã desse bombeiro incauto, ao tentar apagar esse fogo da vida que lhe consome e me fascina.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário