quinta-feira, 1 de novembro de 2012


SIM, EU ACEITO.

Sim, eu aceito, como aceitarei mil vezes, ser feliz ao seu lado pelo resto de nossas vidas, quero te ver novamente de branco, linda como estava da primeira vez, me caso e casaria com você quantas vezes fosse possível.
Todos os anos? E porque não?
Afinal, onde mais iria arrumar  uma forma tão verdadeira de te homenagear como mulher do que renovar meus votos por você, com você novamente e repetidas vezes.
Quando te vi a primeira vez, foi em um dia que o Sol estava claro, um dia de primavera, em meio a um clube de campo, estava linda radiante e expressava em seu sorriso uma alegria contagiante, era uma menina, uma menina mulher, mulher que desabrochava para a vida, cheia de sonhos e ideais, o que me encantou de impacto, além de sua beleza.
Fui agraciado por um beijo seu, confesso que foi o primeiro de minha vida, não sabia ao certo se o rubor em meu rosto era de vergonha ou de alegria, mas foi muito bom sentir os seus lábios tocarem os meus, como é bom esse negócio de beijar, pensei comigo, bom mesmo.
Naquele momento soube que você era o grande amor de minha vida, história romântica de filme, o primeiro amor e tudo o mais, com direito a roteiro, cenários lindos e um final feliz.
Fui correndo ao seu encontro em nosso segundo encontro, tremia por inteiro, confesso, mas queria te ver, o coração parecia que iria sair pela boca, confesso que até hoje ainda causa essa mesma emoção, mas agora, sei disfarçar melhor.....rsss
Quando te vi ali em pé a minha frente linda, tudo o que tinha para te dizer sumiu, foi -se embora, me senti um verdadeiro idiota, mas consegui falar sem gaguejar um OI, depois que você deu seu sorriso lindo e encantador, confesso que fiquei mais sem jeito ainda. Há como é bom ser jovem as vezes, mas como é difícil ser jovem, porque são tantas horas de ensaios em frente ao espelho, recitando para si tudo o que quer dizer e na hora...pufff some tudo, como num passe de mágica...seria engraçado e cômico, se não fosse trágico, o amor da sua vida ali na sua frente, esperando você se declarar e a garganta trava, as mãos suam a beça, as pernas tremem toda, a boca seca, o jeito é ser atrevido e torcer para que a sua reação fosse a melhor, foi então que te dei um beijo longo e demorado, beijava mal a beça, eu sei, mas foi o que tinha em mãos. 
Pude então ver que não era só eu que tremia, você também estava toda desconcertada, ufa, que coisa boa, daquele momento em diante consegui então ter coragem de expressar o que sentia.
Foram alguns anos de namoro e noivado, até o grande dia, nosso casamento, que imagem linda que nunca me saiu do pensamento e da memória.
Você entrando na igreja, toda de branco e parecendo um anjo, aliás, até hoje você não me contou onde colocou suas asas, espertinha você não? 
Hoje após alguns anos, te peço em casamento novamente, porque quero mais uma vez  e quantas me forem permitidas, casar com você, porque quero que saiba que és e será sempre única e insubstituível. 
Menina, mulher, namorada, companheira, cúmplice, amiga, amante, psicóloga de colo, chef de cozinha nata, empresária de sucesso, gestora de negócios perfeita, tem sim seus defeitos, seus momentos de crise, mas e daí? 
Se não os tivesse que graça teria você sendo toda perfeitinha? 
Te quero como és, sem mudar nada nessa sua essência, nem nessa e muito menos em outras vidas, se me for permitido estar ao seu lado. 
Porque pode ter certeza, te amarei da mesma forma e com a mesma intensidade, afinal, fui premiado por DEUS, com um de seus anjos mais lindo e belos.

QUER CASAR COMIGO, NOVAMENTE?

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário