terça-feira, 6 de novembro de 2012



SUA PRESENÇA

Como é bom estar com você, como é bom rir das bobagens que você fala, das suas loucuras de menina, ver seus sonhos se concretizarem, por meio das suas palavras, ouvir sua risada espontânea, sentir seu toque macio e carinhoso. Minha menina peralta, que ao mesmo tempo flerta com a alegria e paquera a raiva, que no mesmo momento cerra os olhos em fúria, os faz ter brilho apaixonado, que me beija com vontade, fome e angústia da perda; em seguida grita, esbraveja, fala sem parar e depois nem sabe ao certo o que disse. Qualquer um diria que é loucura, que é uma insanidade vivenciar tantos momentos de tempestividade latente assim, não me importo, mesmo que tenha que ficar em silêncio, rir, ficar em dúvida do que eu disse ou não disse, o que me importa é sua presença, estar ao seu lado, detalhes mínimos tornam SUA PRESENÇA, algo bom, incomparável, que se danem os conceitos e pré - conceitos, que me importa tudo isso? Você me faz rir, entristecer, ficar com raiva, magoado, confuso, mas mesmo assim, olhando nos seus olhos, lhe digo com toda a força do meu coração, te quero assim mesmo, quero ficar com você até ficar velhinho, quero rir depois desse seu jeito louco de ser, porque eu quero e preciso da SUA PRESENÇA. Porque na verdade, EU AMO VOCÊ, assim como é, se eu te mudar, perderia o melhor de você, perderia a essência do seu ser e sem isso seria como extrair a raiz de uma flor, ela morreria, então seja como for, eu preciso e quero a SUA PRESENÇA para sempre ao meu lado.


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário