terça-feira, 6 de novembro de 2012




SEU ABRAÇO

Como é bom sentir você assim juntinho, pertinho, de uma forma que nada pode nos afastar, de uma maneira que teus braços me apertam contra seu peito e fazem me sentir segura, acolhida e amada. Como é bom sentir seu cheiro, saber que nesse momento estou sendo a pessoa mais importante para você, esse segundo, esse momento, esse minuto, enfim esse tempo tão curto que é o abraço, deveria ter seu momento prolongado e os ponteiros do relógio deveriam se arrastar para eternizar assim esse momento de ternura. 
Como sinto falta de um abraço forte, como sinto esse vazio dentro de mim, quando seus braços não me envolvem, como é difícil administrar esse vazio, essa lacuna da sua presença. Me abraça forte, me envolva em seus braços e não solte mais, porque aqui em seus braços meu mundo, por mais problemático que seja, se torna mais bonito e mais tranquilo.
Sinta - me em seus braços, sinta o meu aperto ao te abraçar, sinta no seu peito, meu coração bater mais forte, sinta minha respiração falhar por um momento, sinta, sinta tudo, afinal em um breve momento eu posso dizer que o mundo parou de girar apenas para eu ter você aqui tão perto.
Amo esse momento e todos os outros, mas nada se compara ao calor do seu abraço.


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário