segunda-feira, 27 de agosto de 2012




VINHO E SEU CORPO

Nesse frio que faz nas madrugadas e noites de inverno, penso em como é bom ter uma boa garrafa de vinho para aquecer o meu corpo e poder relaxar ao som de uma boa música, porém nada se compara ao calor e o sabor do seu corpo, esse sim é o verdadeiro licor do prazer. 
Porque além de aquecer, ele inebria sem deixar a famosa dor de cabeça da ressaca, não deixa dúvidas sobre o que foi feito enquanto estava embriagado e é fato tornar - se viciado nessa bebida que sorve dele, de forma tão cálida, mansa, quente e sedutora.
A medida que que se bebe dessa inebriante, rara e saborosa bebida, posso ter a verdadeira dimensão do que virá a seguir, ao dar início dessa degustação, começando por seus lábios que devoram os meus com beijos quentes, ardorosos e provocantes, vejo a seguir que as mãos começam a acariciar minhas costas com tamanha vontade que posso sentir pelo seu toque o ardor do desejo que vai se rompendo com o decorrer da absorção desse vinho que é seu corpo. Sinto então seu seios comprimindo contra meu peito, seduzindo de forma bem feminina e safada minhas últimas tentativas vãs de resistir a você, tento, porém já sinto que a cabeça começa a girar tomada pelo seu perfume, pelo cheiro feminino que emana dos feromônios em fúria, dessa mulher que envolve suas pernas nas minhas e enebria cada vez mais meu corpo que sente - se todo torpe, não querendo de forma alguma se livrar dessa sensação de paz e leveza.
Posso ver em seus contornos perfeitos e delineados como se tivessem sido esculpidos pelo melhor artesão, escultor, artista plástico, enfim um dos grandes talentosos mestres de arte, que nessa estrada posso vagar totalmente alterado, bêbado de amor e carinho, que não serei autuado e muito menos preso, a não ser claro, pelo movimento dos seus quadris que tomaram posso de meu ser e que dançam de forma louca e maravilhosa, não deixando com que mesmo inebriado e totalmente bêbado pelos seus beijos, eu erre o ritmo e o compasso, tornando - me um exímio bailarino. 
A safra que compôs esse buque do seu cheiro bom de mulher, com certeza foi mais do que especial e tornou - a rara, a composição do seu tanino é perfeita, pois é doce e suave no início, deixando um frescor maravilhoso na boca, uma sensação relaxante e confortável no corpo e ainda por cima você pode degustar todo o conteúdo desse invólucro que é o seu ser, com a certeza de que não se esgotará jamais, sempre existirá muito mais a desfrutar e sorver, como é bom aquecer minhas noites com você e depois relaxar nos seus braços pela noite toda. 
Nenhum mestre da indústria vinícola, jamais chegará próximo do que é o sabor e buquê do seu corpo, pois tu és única e perfeita na composição. 
Mais uma dose? É claro que eu estou a fim, sempre estarei.....

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário