domingo, 26 de agosto de 2012


COMEÇAR DE NOVO, SEMPRE.

Quando me olham vêem em meus olhos uma pessoa marrenta, cara sisuda e até mesmo alguém antipático, mas na verdade, isso é apenas uma auto defesa, não sou assim tão violento, não sou um anjo, claro, mas tudo tem seu meio termo.
Ganhei o apelido de Pit Bull, devido ter as mesmas características do cachorro: ser territorialista, fiel ao meu dono e dar a vida por ele e seus familiares.
Com isso, acabei ganhando a garra desse cachorro, nunca desanimar, nunca se mostrar frágil e também ter disposição e garra para recomeçar e vencer sempre, não importa o obstáculo.
Amo meus cachorros, que são lindos como esses da foto, amo meus filhos, minhas irmãs, meu sobrinho e meu neto, se mexer com eles, com certeza serei a fera que todos temem, caso contrário, a paz reinará em todos os lugares.
Quando vejo a crítica feita a esses animais fico chateado, porque, não é o animal que é irracional, mas sim quem os cria, portanto, se você quer ser um exemplo, seja para um animal, para seu filho, irmãos, sobrinhos enfim para quem quer que seja, analise suas atitudes e seus atos, para depois não ser julgado de forma errada.
Lembre - se sempre, o universo ao seu redor é o reflexo do que você é, dá e planta, portanto, tenha temperança, tenha equilíbrio sempre.
Vamos começar nosso blog tudo de novo, já que hackearam a minha outra página, sem problemas, nascer das cinzas está se tornando especialidade.
Um grande beijo aos meus seguidores e fãs, afinal das contas se não fosse por vocês, nada disso seria possível e nem eu teria inspiração para escrever.

Meu muito obrigado a todos,

Alexandre Barros - Pit Bull

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário