domingo, 26 de agosto de 2012





ESSAS PERNAS QUE CRUZAM
A ESTRADA DA MINHA VIDA.

Já percebestes o quanto é sensual seu andar pela passarela da vida? 
O quanto encantas por onde passa, pelas pessoas que cruza em seu caminho?
O quanto suas pernas e seu caminhar deixam muitos boquiabertos e outras mulheres com inveja?
Já percebestes que os contornos dessas pernas firmes e bem torneadas, causam um furor de desejo em homens de todas as idades?
Já percebestes que quando colocas suas meias, sejam elas quais forem, independente do modelo, as valoriza mais ainda? Dá mais charme? Não?
A menina marota e sensual, para de preocupar - se com a vida que passa a uma velocidade muitas vezes difícil de ser acompanhada e preste mais atenção ao seu redor e em você, afinal, você pensa que são todos os dias que se vê um exemplar de mulher como você desfilando fora das passarelas de alta costura?
Menina linda e peralta, olha a mulher que és, olha para dentro de si e se dê o devido valor, analise sempre o conjunto no todo, não apenas os cabelos, o olhar, o sorriso, mas sim o todo, porque és uma obra de arte viva, cheia de sensualidade e expele charme e feromônios por onde passa, deixa elevadas as taxas de testosterona ao redor de você, faz com que os jovens incautos queiram se tornar homens, os homens queiram se tornar modelos e exemplos de beleza, os velhos se tornarem mais jovens e viris, para poderem te cortejar e possuir, afinal não os condeno, pois tamanha beleza tem de ser admirada e desejada, tem de ser consumida a base de muitos beijos e sedução, para poder assim dar um sentido mais agradável a vida de reles mortais como nós.
Então quando você for desfilar com suas saias, shorts, bermudas, vestidos provocantes, por favor, não requebre tanto esses quadris, não deixe a mostra parte dessas poderosas pernas torneadas, não exiba essas coxas bem torneadas, não nos mate com esse olhar sensual e provocante, não nos torture com esse sorriso nesses lábios carnudos e macios como um pêssego, com o sabor de quero mais, por favor deusa da beleza e das pernas lindas, tenha pena de nós homens, que apenas somos escravos de tamanha beleza e sedução.
As pernas que cruzam minha vida e desfilam pela passarela do meu destino, além de seduzirem, faz com que meus sonhos se tornem mais reais.
Como é bom ver você caminhar por essa via de mão dupla, porque quando passa, não vejo a hora de retornar para assim poder te admirar e sonhar mais um pouco.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário