segunda-feira, 24 de abril de 2023

 

 


 

 Em pensamento
Abraço te com carinho
Sinto minha alma
Se envolver na tua
Parece que estás aqui
Sigo pensando
Abafando meu choro
Querendo você
Na solidão do meu quarto
Clamo por uma bênção
Para acalmar meu coração
Quem sabe eu pudesse em sonho
Beijar te novamente
Amar te com fervor
Sentir o teu rubor

Mas eu acordo
E me recordo
Vagamente do meu sonho
Então a chorar eu me ponho
E com medo das lembranças desapareceram
Da minha mente , docilmente vou me recordando de tudo que vivemos juntos
E assim eu sinto que jamais te tirarei dos meus pensamentos.
Vou traçar um novo rumo
Na minha nova vida sem você.

Mas  vou brindar a você todas as noites
Vou deixar a imaginação me levar ao teu encontro.
 Talvez  depois de tantos desencontro
Eu finalmente posso ir de uma vez ao seu reencontro............

 

Autora 

YAYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário