segunda-feira, 24 de abril de 2023

 

 


 Meus Segredos

Eu tenho meus altos e Baixos, mas quem não os tens.
Eu tenho medo do escuro.
Tenho medo de ficar sozinha
Solitária, esse medo persistente na minha vida
Sou uma mulher feita, realizada mas esse medo que eu sinto esta grudado em minha pele,
Já procurei sair, conhecer, pessoas diferentes, mas eu sempre acho que vai chegar alguém e atrapalhar tudo.

Por muito tempo estive perdida, aprisionada, por palavras de terror, , foi muito difícil me livrar desse cativeiro que era para ser o meu Castelo e eu a princesa a esperar pelo príncipe encantado, mas de encantado não havia nada.

Houve dias de alegrias sim
Mas as noites eram de muito pesar  
Havia tempos em que eu não sabia se era noite ou era dia porque as cortinas negras cobriam a luz que vinha de fora.

Você ao ler pode se perguntar, mas porque não vai embora.
Essa pergunta fiz várias vezes para mim mesma

Mas o medo de ser pega era maior que tudo.
Mas eu ficava   em silêncio Armando um plano.

Um dia ou era noite não sabia direito, depois das brigas de sempre , quando meu carrasco dormiu me enchi de forças e esperanças e Pé com pé fui saindo, sem levar nada apenas a roupa que estava usando.

NÃO olhei para traz pois não valia a pena
Quando atravessei a porta para fora daquela prisão um vento muito forte me bateu no rosto me enchendo de esperança  e de sonhos .

Corri corri muito  nem sei que direção tomei
Só sei que precisava ficar bem longe.
Eu corria e chorava ao mesmo tempo pois sabia que precisava achar um lugar seguro, para poder descansar e recomeçar.

A única porta que vi aberta era de um templo  , não percebi de qual religião era, não me importava eu só queria estar segura.
Eu entrei sentei em um dos seus muitos bancos coloquei as mãos no rosto abaixei a cabeça e chorei ao mesmo tempo eu orei.

Não sei quanto tempo se passou que eu estava ali chorando e orando.
Então uma voz grave quebrou o silêncio daquele lugar e me perguntou esta tudo bem? Eu apenas consegui dizer agora vai ficar..

Autora

YAYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário