segunda-feira, 24 de abril de 2023

 

 

 


 

Hoje minha alma está serena
Minha mente está leve
Meu coração não está apertado
O nó da garganta se fora
Não sei se para sempre
O que sei é que hoje estou bem
E pretendo terminar esse dia assim
Eu prometo a mim mesma
Que hoje não brigarei com o espelho
Pois ele tem sido minha companhia
Quero ver meu rosto nele refletido
E não vou desviar meus olhos
Mesmo que eu ainda não me reconheça totalmente ,pois estou um tanto diferente
Mas na verdade a imagem refletida , aquela sou eu que está lá.
Um pouco marcada pela vida
Mas ainda é a mesma pessoa de anos antes
Foram estes anos meu professor ,meu acusador ,um amigo .
Estes anos de antes agora não cabem mais no meu presente...
Mas acontece para todo mundo ,
São as cicatrizes da vida ,as marcas do tempo
E ninguém pode fugir disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário