segunda-feira, 24 de abril de 2023

 

 


 

Hoje sinto uma saudade que não há nada nesse mundo que possa me animar ou me tirar dessa tristeza....
Hoje sinto tantas saudades daqueles momentos só nossos, em que a gente conversava olhando olho no olho tantas historias vividas  por voce eram contadas para mim...
Hoje estou aqui relembrando tudo isso a saudade bate forte no coração chega a sangrar a alma .
Esse sentimento tao forte toma conta do meu ser me deixa sem chão me deixa sem motivos para continuar  ,mas não posso me deixar abater tenho que ser forte ...
Voce se foi mas deixou um rastro de amor tao grande que por onde ando por onde olho vejo voce , as vezes te sinto tao perto de mim que ate posso sentir seu perfume .voce é especial um anjo de Deus que veio em minha vida para me ensinar a ser a pessoa que sou hoje te amo infinitamente .
Não vou mais chorar
Pois meu pranto
Pode te entristecer
Pois sei que não
Pode vir me ver.. ...
.

 

Autora 

YAYA

Nenhum comentário:

Postar um comentário