terça-feira, 16 de junho de 2015





Eu estarei lá por você. 
Quando tudo estiver dando certo. Ou quando tudo der errado.
Estarei lá para brigar por você, quando e como for necessário, se forem injustos com você.
Estarei lá pra tentar te arrancar sorrisos, quando sua vontade for de chorar.
Estarei a postos. 
Serei sua guardiã.
Estarei lá, quando estiver furioso, pra te acalmar.
Eu estarei lá quando aquele grande sonho, for, finalmente realizado. 
Estarei lá pra te ajudar a trocar o pneu do carro (nem que seja só para eu sentar na calçada e ficar apenas te observando). 
Mas estarei lá.
Estarei quando quiser apenas o silêncio, ficaremos quietinhos, juntos.
Estarei lá pra ir a qualquer lugar, com você. 
Sairemos para dançar, ou apenas para nos encontrar com amigos e jogar conversa fora em um barzinho, por ai.
Estarei lá, para irmos ao cinema. 
Para ir ao banco, supermercado, padaria. 
Com você, vou até ao fim do mundo, ou onde o vento faz a curva. 
Tanto faz. 
E vou sorrindo, porque qualquer lugar é bom, se você estiver lá. 
Irei com você á lugares lindos, lugares aconchegantes, lugares entediantes, até mesmo em lugares assustadores, porque se você estiver lá, não sinto medo, nem tédio. 
Você me protege, me segura firme. 
E ai, me sinto como se estivesse rodeada por um exército armado. 
Como se nenhum mal, fosse capaz de chegar perto de mim, de nós.
Eu estarei lá, se você se machucar, se ficar resfriado. Pra te cuidar, te mimar, te colocar no colo.
Estarei lá, para fazer sua comida favorita.
Estarei lá, acordada, quando não conseguir dormir.
Estarei lá, depois de um dia difícil e estressante, de muito trabalho, pra te receber em meus braços, tentando ser a paz que você precisa.
Estarei lá, pra fazer massagem e aliviar sua dor nas costas.
Pra bagunçar o teu cabelo. 
Também pra te ouvir falar sobre como foi seu dia, ou pra te ouvir falar sobre qualquer outra coisa. 
Mas estarei lá, te ouvindo. Atentamente.
Estarei lá nos dias frios, pra te esquentar num abraço, pra dormir juntinho de você. Sempre.
Estarei nos dias ensolarados, também. 
Estarei lá, pra não te deixar perder a fé. 
Pra não te deixar perder a esperança. 
Muito menos ainda, perder sua essência.
Eu estarei lá, pra te lembrar o quanto é importante, o quanto é inteligente, o quanto é especial e único. 
E estarei lá, para ouvirmos nossas músicas favoritas e cantar (mesmo que errado) juntos e rir dessa cena.
Eu estarei lá, pra te apoiar nos teus planos, te ajudar a realizar teus sonhos, vou correr junto com você, sempre. 
Estarei lá, para rir com você, e prometo estar lá, se você chorar, pra secar tuas lágrimas.
Estarei lá, para comemorar por mais um passo dado em direção ao que deseja, por subir mais um degrau, rumo a um objetivo. 
E também estarei lá, para comemorar seu aniversário. Prometo ser a primeira a te dar os parabéns e te fazer assoprar as velinhas .
Estarei lá, para te agradecer pelo simples fato, de existir. E vou continuar a agradecer á Deus por ter me permitido, te conhecer. 
Porque só por te conhecer, posso dizer, que minha vida já valeu a pena. 
Estará sempre em minhas orações, vou sempre pedir aos anjos que te protejam em cada passo teu. 
Estarei lá, sempre que precisar e se não precisar também. 
Prometo, não te faltará beijos, abraços, carinho e cafuné. Mas, se precisar, saiba que vou puxar suas orelhas também.
Estarei lá, porque onde estiver, é onde quero estar. Porque quero estar a esperar, ansiosa, pela sua volta, sabendo que você sempre vai chegar. 
Porque quero ter sempre um porto seguro para voltar, para ficar. 
Porque quero poder saber que eu poderia estar em qualquer outro lugar do mundo, mas ao teu lado é o meu lugar preferido, e que este, eu não troco.
Estarei lá, mesmo que não seja em presença física. 
Mas estarei. 
Porque meu pensamento e o meu amor por você, te acompanham, sempre, todo tempo, todos os dias e todas as noites. 
E, estarei lá, até mesmo se nada disso, acontecer, de fato. 
Até mesmo, se tudo isso não passar de apenas um sonho meu. Mas eu te prometo.
Eu estarei lá, sempre. 
Não porque sem você, minha vida seja impossível. Mas sim porque, com você, minha vida é muito melhor que eu imaginava, que um dia ela pudesse ser.
” – E viver isso, não é uma questão de necessidade. É uma questão de liberdade, de paz de espírito. 
A paz de espírito que você me traz quando me faz carinho, ou quando me fala algo que eu gosto em uma mensagem. 
Não a paz de espírito que preciso, mas a paz de espírito que eu quero. Assim como quero você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário