terça-feira, 16 de junho de 2015




Case-se com alguém que te aceite exatamente do jeito que você é, alguém que te respeite e te ame mesmo cheio de defeitos, alguém que se mantenha calmo enquanto está estressado e que te escute quando ninguém mais parece ouvi-lo.
Escolha alguém que te acompanhe no jogo de futebol e alguém que deixaria o precioso jogo de domingo por um tempo a mais com você.
Escolha um homem que vai acha-la linda quando você acordar com a cara toda amassada e o cabelo todo despenteado e aquela que vai encarar com um sorriso suas crises de mau humor pela manhã.
Alguém que evitará que as lágrimas escorram pelo seu rosto mas que quando não puder evita-las que te ofereça o ombro pra você chorar.
Escolha alguém que saiba Sorrir de você, com você e por você.
Alguém que depois de te fazer raiva te faça cócegas até você começar a soluçar de tanto rir.
Aquele ou aquela que vai virar criança com você, que vai correr atrás de você no meio da rua, que vai dançar com você sem música, que vai virar palhaço, fazer guerra de travesseiro, bagunçar o seu cabelo mesmo sabendo que você odeia, que vai te fazer cafuné e dizer coisas sem sentido só pra não te ver triste.
Alguém que vai ser o seu melhor amigo, que se importa com você e que te incentiva, que torne o seu dia lindo e que te encha de palavras doces, olhares, demonstrações de carinho e que não diga o que você quer ouvir mas o que você precisa.
Escolha alguém completamente imperfeito, que não seja a princesa ou príncipe encantado que no final sempre vira sapo, mas que seja tudo o que você precisa para ser feliz de verdade e não só em um conto de fadas qualquer.
Alguém que saiba o quão imperfeito você é e te ame mesmo assim e talvez ainda mais por isso.
Escolha alguém que vai jogar vídeo-game e assistir os filmes que você já assistiu, sei lá, um milhão de vezes e não se cansa mas que pra ele ou ela pode ser a maior chatice do mundo.
Que ria das suas piadas sem graça, porque gosta do som da sua risada ou simplesmente pra não te deixar rindo feito louca(o) sozinha(o).
Case-se com alguém que te faça gentilezas e que te ame sem pedir nada em troca por isso.
Enfim, case-se com alguém que não diga o famoso EU TE AMO, mas que demonstre que ama de verdade todos os dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário