quinta-feira, 25 de outubro de 2012



Hoje eu quero desfrutar os segredos que em TI residem,

Vai ser tão bonito você e você apenas ser todo meu!


Mesmo que apenas por uma noite... eu quero nadar no rio da sua bondade,


roubar o sonho da manhã e acordar...


Ser-me o que perturba o seu corpo, amar sem medo, descobrir seu corpo 

gradualmente


E descobrir seu, abaixo seus desejos,


Desde o alvorecer brilhar até o céu escurecer


Deixe-me ser esse amor sem compromisso,


Uma noite de entrega sem papel, sem medos,


Olhar para o brilho dos seus olhos e dizer te amo ardentemente

Chegando na parte da manhã e acordar acima de seus braços, 

Com minhas mãos quero jogar - me sob você e sentir o prazer com suores e sem  

vergonha,

Com os lábios que queimaram... ter que percorrer seu corpo para as profundezas...

Em canto do seu ser e finalmente ser feliz!

Começar a esquecer o mundo,

Nessas horas longas de intenso despertar.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário