quinta-feira, 11 de outubro de 2012



VENENO SEDUTOR

Esses seios tem o veneno sedutor que me corrompem os pensamentos mais pudicos e inocentes, conseguem quando expostos, despertar os mais profundos desejos safados e sem vergonha, quando cobertos pela roupa transparente, conseguem seduzir de forma magistral a ponto de fazer com que me sinta indefeso.
Quando tocam com sua pele macia minha boca, fazem com que possa sentir além do prazer, do cheiro da sua pele, da textura dos bicos enrijecidos, o formato firme e rijo com que me desvincilham de todas as defesas. 
Perdido então nas suas curvas esguias e perfeitas, querendo de forma animal te amar e te fazer mulher, te fazer sentir o chão sumir por baixo de seus pés, fazer sua respiração arfar de desejo, sua pulsação aumentar juntamente com seu batimento cardíaco, até o ponto onde há apenas uma contorção do corpo todo, sentindo o prazer latente do orgasmo. 
Ouvir a sua voz rouca me dizendo palavras indecifráveis, mas compreensíveis pelo gesto com que suas pernas me apertam, suas unhas me arranham, sua respiração estancada por segundos, enfim até mesmo o tempo estanca.
Isso tudo causado pelo veneno sedutor dos seus seios, o qual jorra não pelos bicos, mas por entre eles, quando consegue expelir seus feromônios de forma sagaz e objetiva. 
Sua boca carnuda me beija de forma voraz, suas mãos me tocam de maneira obsessiva, mas nada se compara a poder sentir além dos batimentos descompassados de seu coração, o volume gostoso, rígido e macio dos seus seios contra meu peito, poder sentir eles roçando minhas costas, quando você me acaricia, poder sentir eles em minhas mãos quando finalmente posso me aconchegar ao seu lado para dormir. 
São tantas as emoções, tantos os prazeres, que descrever com palavras é uma tentativa vã de explicitar e explicar o que são seus seios junto ao meu corpo, sejam eles no momento do prazer, no momento da sedução, ou apenas por vê - los em meio a sua roupagem. 
Mas posso afirmar que jamais vou querer um antídoto para esse veneno, afinal quero me embriagar, me deixar ficar entorpecido, ficar inerte a essa sua sedução selvagem e voraz, para que no final, possa recostar minha cabeça entre eles e me sentir seguro e protegido, apenas um menino assutado, buscando proteção, carinho e o seu amor, seja lá como for, quero apenas saber que além da beleza e da sedução, ele irá alimentar uma nova vida que irá se formar em você, assim irá além de seduzir, criar vida, dar vida e tornar - se mais belo ainda com o passar dos anos.
Esse veneno sedutor, nada mais é do o resumo de muitas palavras, urros, pele, perfume de pele, é na verdade, apenas uma palavra: AMOR.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário