quarta-feira, 24 de outubro de 2012


SOU ASSUMIDO, 
SEM MEDO,
LOUCO POR VOCÊ

Penso demais em nós dois, em como agimos um com o outro, em como nos falamos as vezes de forma obscena, agressiva, de como ao mesmo tempo nos acariciamos com palavras de furor, de carinho, de desejo, enfim, nessa loucura que é nossa convivência diária, "eu te achava chata e você me achava imaturo", isso tornou - se depois de alguns anos, letra de uma música do Jota Quest, que ao ouvirmos, demos muitas risadas juntos, pois nos descrevia como um todo e ao mesmo tempo como uma incógnita de como poderíamos estar juntos ainda. 
Hoje penso muito em tudo o que já passamos, em tudo o que lutamos para obter, nos dias chuvosos como hoje, ao invés de estarmos aninhados um nos braços do outro, estávamos na luta, labuta diária por um futuro melhor, nos dia de sol claro, ao invés de praia, estudando muito, enfim lutando com nossas armas para atingirmos nossos objetivos, difíceis, porém, não impossíveis para aqueles que não se desviam do seu foco. 
Loucura? o que é a loucura, se não, desafiar o cotidiano e provar o seu valor pessoal, provar seus valores íntimos contra tudo e todos?  Provar que você é diferente nesse mundo tão diferente, tão cheio de barreiras, de obstáculos, de empecilhos que vencemos diariamente com nossa garra. 
Mas existe um outro tipo de loucura, a loucura de abandonar os sonhos, de não querer viver, de não querer mais ver ninguém, de não querer ver o sol nascer, o dia se por, as estrelas no céu, o sorriso sincero de uma criança, enfim, desistir da vida, ESSA É A VERDADEIRA LOUCURA, não se deixe tomar por ela jamais, afinal quem desiste além de se tornar um covarde, se torna um fracassado para si e para todos que estão aos seu redor, um perdedor, não nascemos para perder, vencemos desde a nossa concepção, afinal você pensa que é fácil, vencer a corrida com mais um milhão de espermas para chegar até aqui? Não é fácil não.
Então quando você ver uma frase como essa em um muro perto de sua casa, saiba, que na verdade a minha única loucura é estar longe de você, é ficar longe de você, é não ter você ao meu lado quando acordo pela manhã, quando vou fazer uma refeição, quando vou dormir a noite, essa loucura me leva a uma maior e mais insana, de acordo com os ditos sãos: AMAR VOCÊ. 
Se essa é realmente a maior de todas as loucuras, quero ser curado apenas nos seus braços envolvido pelo seu abraço, pelo seu carinho, dopado pelos seus beijos e me tornar sereno em seu coração lindo,  o qual  me faz  sentir - me um ser humano melhor.

AMO VOCÊ, COMO ÉS, NÃO PERCA SUA ESSÊNCIA, NÃO SE PERCA NO CAMINHO, EU ESTAREI AO SEU LADO SEMPRE, MESMO QUE A JORNADA SEJA DIFÍCIL, EU ESTAREI COM VOCÊ.

DECIDO ESSE TEXTO A TODOS QUE JÁ PERDERAM ALGUÉM QUE AMAVAM PARA A LOUCURA, DEPRESSÃO ENTRE OUTRAS DOENÇAS QUE NOS FAZEM PERDER QUEM AMAMOS.

©

Um comentário:

  1. ALEXANDRE ACHEI SEU BLOG E TUDO QUE ESTA POSTADO NELE DE UM BOM GOSTO INCRIVEL, TEM UM TOQUE APAIXONANTE E ASSIM QUE CLASSIFICO VC APAIXONANTE ...ADOREI CONHECER VC UM POUCO POR AQUI , COM O QUE VC ESCREVEU...FIQUEI APAIXONADA COM SUAS PALAVRAS TOCOU MEU CORAÇAO <3

    ResponderExcluir