terça-feira, 15 de outubro de 2013



ADORO SACIAR MINHA FOME NO SEU CORPO

Adoro ver você passar pela cozinha, com o tempero do seu perfume prestes a preparar o melhor prato que é seu beijo. Essa iguaria maravilhosa de entrada é mesmo muito saborosa e sem comparações. 
Após essa entrada, diga - se, triunfal e saborosa, vem então um dos pratos principais: seus volumosos e macios seios, ansiando por toques e beijos, carinhos e afagos, apertos e leves toques pelos mamilos.

O outro prato que se segue é seu ventre, a barriguinha toda arrepiada de prazer com o toque das mãos e da boca que percorre, esse sinuoso corpo perfeito nas formas e na textura de pele, macia como seda e cheiroso como um buque de flores recém colhido.

Mas o melhor está por vir, pois sinto o cheiro doce e úmido de seu ser, ele que preenche o ambiente com maestria e total poder, afinal sentir o seu sabor é algo maravilhoso, poder saborear com a língua seu sexo e sorver dele todo o prazer que ele emana quando atinge o orgasmo, é um prato maravilhoso, não tem comparações, palavras que o descrevam com perfeição ou mesmo meios de representar tamanho sabor.

Sou um menino faminto de você, guloso, então não me contento apenas com um prato cheio, quero vários, pois minha fome só aumenta a medida que desfruto de seu corpo para saciar minha necessidade de alimentar meu coração, meu prazer, meu ser, meu eu, minha alma, minha vida.

Minha menina, princesa, mulher, amante, namorada, esposa, amiga, companheira, parceira, mas acima de tudo, meu amor, tú, tens em apenas um olhar o poder de alimentar meu ser, porém, sou um glutão, um sem educação, quando se trata de me alimentar de você, não sei ter limites, pois quanto mais me alimento, mais quero e mais fome e necessidade eu tinha, tenho e terei.

Dieta? Jamais. Quero sim me fartar de você, ter o prazer de lamber os dedos, me lambuzar todo, mas de preferencia poder raspar a panela, pois não quero deixar nadinha sobrando, não se pode desperdiçar algo tão maravilhoso assim.

Por falar nisso...que fome que me deu...........

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário