quarta-feira, 23 de outubro de 2013


PECAMINOSA VONTADE

Quando estou com você, não é apenas você que peca eu me torno uma pecaminosa compulsiva e incorrigível.

Tenho o mesmo pecado, fico irracível diante de tanto amor. 
Fico soberba do sentimento que emana da minha alma. 
Me perco nos braços e nos beijos desse dragão. 
O que fazer diante da volúpia que invade quando me tocas? Ah... Meu Deus ... afasta de mim esses pensamentos nefastos enquanto estou aqui solitária e faminta de amor. Deixe-me respirar o ar que me falta, deixe-me viver aquilo que ainda me resta no peito. Deixe-me apenas viver com as asas da liberdade. 
Poda-me apenas a saudade que me arrebenta por dentro, deixe-me sair daqui e voar para os braços fogosos desse dragão que se perde no meio do caminho a procura de sua paz que escondo no meu coração. 


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário