domingo, 26 de agosto de 2012





QUERO DANÇAR COM VOCÊ
 PELO RESTO DA VIDA.

Durante anos viajei por muitos lugares, procurei em várias formas achar algo que preenche – se o vazio que ficou com a sua perda, procurei no mar, naveguei por mares revoltos, por mares calmas e cálidas como ondas que avassalam um final de tarde ensolarado.
Andei por trilhas de montanhas, escalei altos picos, vi o sol nascer e se por entre elas, mas mesmo assim, não tinham o brilho do seu olhar, aquele que sempre iluminou meu dia, mesmo que ele estivesse nublado e negro como a noite.
Embrenhei-me nas matas para ver se dentro delas poderia achar algo de exótico, como a sua beleza, mas foi em vão.
Enfim, circulei boa parte do mundo a sua procura, a procura de algo que conseguisse colocar em seu lugar, mas isso foi em vão, apenas consegui aumentar o desejo de estar ao seu lado.
Passaram – se anos e consegui novamente te encontrar, foi algo maravilhoso, poder rever a sua fronte que em nada o tempo mudou, ver novamente seus cabelos voando contra o vento e depois recaindo sobre seu rosto, dando o mesmo charme de anos atrás, seu sorriso lindo que encanta a qualquer um e a qualquer momento, enfim ver que o tempo para você não passou, apenas estagnou sua ampulheta de areia, afinal nem mesmo ele quis modificar tamanha beleza.
Confesso que fiquei atônito, sem saber ao certo o que fazer, o que dizer como me portar, como reagir enfim a esse momento que tanto clamei por existir e aguardei por anos. Que por anos procurei em tantos lugares, em tantas coisas, em rostos difusos de pessoas diversas, vi semelhanças suas em várias mulheres, mas mesmo que as unisse, não haveria de ter êxito em configurar e compor alguém como você, pois afinal és única.
Bom, agora tenho você aqui comigo novamente, a emoção de um adolescente me preenche a alma, o frio no estomago me faz ter dores estranhas, as pernas tremem um pouco, mas consigo disfarçar, a boca fica seca, é interessante as reações que provoca em mim, após tantos anos e tantas experiências vividas, deveria já ter bagagem de sobra para administrar tudo isso sem problemas, mas o que vejo é isso, um homem que se torna adolescente, que se torna um menino perdido em seu sorriso e beleza.
O que devo dizer? O que devo fazer? Como afinal devo agir?
Seja lá como for, na verdade, quero apenas que o tempo pare nesse instante e que volte apenas a passar, quando eu puder estar com você à beira de uma praia e dançar contigo de forma apaixonada e tranqüila, assim poderei ter a certeza de que consegui o que mais queria; envelhecer ao seu lado e ser feliz novamente, sem medos e contra tempos, enfim seja lá como for, quero viver até meus últimos minutos com você, mas antes disso me conceda essa última dança, pois sinto que estou flutuando quando estou com você.
Como é bom ser um velho senil e lúcido de seus atos, mesmo que não tenha forças para agüentar meu corpo, sinto que com você ao meu lado, sou um jovem guerreiro e lutador, afinal o que mais pode se querer da vida, quando se tem o amor de sua vida ao seu lado?
Nada, apenas tempo para poder aproveitar cada momento bom, antes que isso tudo acabe, antes que a vida encerre a cortina sobre esse belo espetáculo que é estar ao seu lado, afinal toda história romântica tem um final, nem sempre doce e cálido, mas espero que o nosso seja assim, pois tamanha felicidade contagia a todos ao redor.
Seja o que for que o futuro nos reserve, quero que saiba que sendo ao seu lado, estarei pronto para tudo, que venham as tempestades, as mares, os furacões, sinto – me imbatível pela força que me é dada pelo seu amor, posso enfrentar qualquer coisa, desde que esteja ao meu lado, sou forte como o aço, duro como o titânio e corto como o diamante mais duro quaisquer barreiras vitrificadas que a vida apresente.
Amo você hoje mais que ontem e menos que amanhã, sendo assim, não perca tempo com seus medos, venha para meus braços e seja feliz de uma vez por todas.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário