domingo, 26 de agosto de 2012





CALE - SE


A sua arrogância em tratar com as pessoas ofende minha índole, minha consciência e minha capacidade mental de tentar entender o que leva um homem como você a tais atitudes. 
Como pode uma pessoa se tornar tão desprezível assim? 
Sobrepujar outros apenas por ter uma condição financeira elevada e diferenciada do senso comum? 
Você pensa realmente que seu dinheiro compra tudo e todos?
Deve ser horrível para um velho decrépito, sem amor, vazio de conteúdo cultural e esdrúxulo como você ter de pagar por tudo; pela atenção das pessoas, pelo sorriso delas, pela mulher que leva para cama, pelas amizades, enfim por tudo, pois afinal ninguém, nem mesmo seu reflexo no espelho te aturam.
Como será quando chegar o dia em que você não poderá mais atuar nessa sua profissão idiota e sem sentido real, porque o faz apenas pelo dinheiro, não pela glória de exercer uma atividade profissional com prazer, quando não puder mais andar sozinho e tiver de ser cuidado por outros, até mesmo para utilizar o banheiro?
Como será que irá reagir quando todos rirem de sua condição na sua frente e não mais pelas costas como fazem o tempo todo? 
Como será ver as suas amantes estarem com outros homens e falarem em sua fronte que dormiam com você apenas pelo dinheiro e que sempre tiveram asco e nojo da sua pessoa?
Como será ser abandonado por todos e morrer só e no vazio de um quarto?
Já pensou que seus atos débeis e medíocres aqui nessa vida, somaram pontos, mas não no reino do PAI e sim no inferno? 
Garanto que sua recepção será muito calorosa, calorosa sim, afinal as chamas do inferno aguardam ansiosas pela sua alma, que irá queimar como lenha velha, mas com uma diferença, não irá ser rápido não, durará uma eternidade, pois irá sentir na plenitude do castigo em sua alma, cada dor intensa infringida aos inocentes e menos providos de dinheiro que você, todas as aberrações que causaste aos mais humildes, todas as humilhações aos seus subalternos, enfim tudo que causou de ruim, sua alma irá pagar, nesse momento, todo o dinheiro que conquistastes aqui nesse plano terrestre, de nada irá servir, porque já vendeste sua alma ao diabo, quando tornou - se o que é hoje. 
Se não conseguir mudar essa sua essência podre e decrépita, pelo menos se desculpe pelos seus atos com aqueles que não merecem sofrer, no  mais CALE - SE, pois a sua presença me enoja e irrita, mas o tolero não por necessidade, apenas para ter maiores chances de subir ao reino do PAI, com minha missão cumprida.
Quando estiver na morada de meu PAI, poderei ajudar a todos os inocentes que você prejudicou aqui, senhor doutor advogado.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário