quarta-feira, 27 de maio de 2015




"Um dia alguém vai aparecer na sua vida e tirar tudo do lugar. 
Mudar seus hábitos, algumas opiniões, sua cor predileta, seu passeio de sexta e seu programa de TV.  
Vai mudar também o seu primeiro pensamento ao acordar e seus sonhos de todas as noites. 
Vai fazer você se superar a cada dia e aprender a essência do verdadeiro amor. Essa mesma pessoa vai fazer seu pesadelo de infância mudar e o que era um bicho papão debaixo da cama passa a ser o medo de ficar sem ela algum dia. 
Essa pessoa vai fazer você ter vontade de apresentá-la a todos amigos e familiares, mostrar suas manias, leva-la aos seus lugares favoritos, vai fazer crescer em ti algo muito belo e especial, algo que você jamais sentiu. 
Vai fazer você sonhar acordado com ela durante a aula ou durante o banho, vai fazer você ficar suspirando a todo instante.
Vai fazer você sentir paz só de olhar pra ela. Essa pessoa vi virar seu mundo de cabeça pra baixo, mas você não vai nem ligar e vai achar tudo lindo como ela é tudo o que faz. 
Vai fazer você pensar no futuro, em construir uma família, vai fazer você desejar ser sempre e cada vez mais, melhor em tudo o que faz só para ver seu sorriso.
Vai fazer você querer em pleno sábado a noite, assistir um filme reprisado na TV apenas para ter sua companhia e deitar em seu peito. Essa pessoa vai te ajudar a crescer, te fazer criar asas e voar alto e vai te esperar pousar firme e com segurança, vai te apoiar nos seus projetos  e estará sempre perto para te abraçar e te encorajar a continuar em frente, te fazer vibrar e participar com você de cada conquista com um sorriso sempre nos lábios. 
Essa pessoa será sempre seu porto seguro, aquela que você sempre sonhou e sempre esperou. 
Ela será seu verdadeiro amor! "       

Nenhum comentário:

Postar um comentário