quarta-feira, 20 de maio de 2015





"Certifique-se que hoje você está fazendo o possível para se aproximar dos seus sonhos de amanhã."

Todos os dias a vida concede uma incrível oportunidade de inventar e reinventar-se, de continuar um caminho ou escolher novos. 

E o que você faz? 
Você percebe isso durante o seu dia?

Você tem se dedicado a fazer do seu hoje um caminho melhor para o seu amanhã? Ou você foi vencido pela notícia negativa da TV, os problemas que parecem não ter solução, etc? 

Se você respondeu sim para essas perguntas é hora de você entender quem você é…

Você é um ser divino, que nasceu fruto da vitória, que merece e tem o direito de viver a prosperidade plena na sua vida. 

Você tem poderes latentes e a incrível liberdade de escolher e transformar sua vida e daqueles que te cercam no momento que desejar, você faz parte de um Universo de glória infinita e assombroso potencial… 
Sim, eu sei que você tem seus desafios, eu também tenho, mas não podemos esquecer jamais do que somos constituídos, da força que temos e que a um segundo do seu dia tudo pode mudar pra sempre, não deixa de acreditar. 
Eu e você somos puro poder.

No mais, desconecte daquilo que te faz mal, tampe os ouvidos para algo que não vá agregar, não estou dizendo para fugir do mundo, essa não seria um saída, mas o Universo em sua plena sabedoria sempre oferece dois caminhos em qualquer situação, escolha aquele que te faz bem… 

Não existe perdas ou ganhos, apenas consequências da suas decisões de hoje, desse exato momento, então escolha ser feliz.

Perca o medo de ser quem você realmente é, abandone qualquer bobagem que o mundo tem pregado sobre você e sua capacidade, acredite nas suas verdades, não deixe seu cérebro limitar o tamanho dos seus sonhos, deixa fluir tudo que você desejar sem resistência, faça sua parte e acredite no seu poder.


Iara Pivato  

Nenhum comentário:

Postar um comentário