terça-feira, 17 de dezembro de 2013



NE ME QUITE PAS

Não me deixe, afinal você é o que há de melhor em mim, o que há de mais puro em minha essência, você é a palavra que representa amor, que representa vida, que representa o meu mundo.

Não quero vagar novamente pelo mundo, só, vazio e sem ter alegrias; afinal o teu sorriso é mais que um sorriso, é o motivo de minha felicidade, de minha vontade e fé em acreditar em um dia melhor, mesmo que a vida diga vários nãos, eu acredito no sim, pois seu olhar sorrindo com seus lábios, com seus olhos juntos, me fazem acreditar que um novo amanhã está nascendo.

Não quero ficar pensando em seus lábios doces longe dos meus, não quero pensar que minha cama fica fria e vazia sem a tua presença, que seu perfume não vai mais estar junto ao meu corpo, o perfume que exala de sua pele tão macia e suave de tocar, não quero pensar que a minha insanidade irá tomar conta dos meus dias e noites.

Não quero ver o brilho do seu olhar se afastar, não quero ver um dia após o outro sombrio e sem luz, pois você é meu raio de Sol, aquele que me ilumina no dia mais chuvoso, a luz que me guia na noite mais escura, a razão pela qual eu quero mudar constantemente para melhor, para evoluir constantemente.

Não quero pensar que poderei ser um rei, sem trono ou castelo, pois nenhum ouro do mundo ou pedra preciosa, se compara ao valor que você tem para mim, nada se equivale a você, pois és a maior riqueza que um homem pode querer ter, afinal tendo você, tudo o mais não passa de metais e rochas.

Não quero ver meus dias se tornarem longos, frios e sem sentido, quero poder ver o futuro na sua risada, no seu semblante tão lindo, afinal, os anjos tem essa beleza, tiram suas asas e nos acompanham nessa dura caminhada de nossas almas aqui na Terra, então não me deixe.

A loucura me acompanha, mas você a afasta com seu amor......

Ne me quite pas, mon'amour. 


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário