quarta-feira, 11 de dezembro de 2013




DEVANEIOS DE SEUS BEIJOS

Como eu queria beijar a sua boca, mas não posso, então esse desejo fica em minha mente, devaneando junto com o tempo que a tua falta trás, com a lacuna que se abre entre estar com você e o grande abismo que é causado pela sua ausência.

Ausência de anos, de horas, meses, dias, minutos, enfim uma somatória que não tem fim, pois cada segundo sem a tua presença é um martírio não só psíquico, mas físico, não poder tocar seus cabelos, seu corpo tão macio e suave, sentir o seu cheiro tão doce e sedutor, ouvir a tua voz suave, afinal, o que posso fazer com esse enorme hiato de tempo?

Me calar? Conformar? Gritar? Alguém vai me ouvir? Alguém irá entender a falta que faz os teus beijos e os teus carinhos?

Não, pois somente eu sei o quanto esse desejo fica apertado em meu peito e perdido em meus pensamentos, mesmo quando posso sentir seus lábios, não consigo encontrar as palavras corretas e dignas de você, para enaltecer o seu eu na complexidade do seu ser tão cheio de luz e vida.

Pobre mortal, que sou eu, um reles menino, perdido na beleza dessa mulher, no encanto dessa menina, nos charme dessa fêmea fatal e insaciável, mesmo assim ainda quero a ti, completa e sem pudores, sem medos, sem pressa..... Essa é outra que me mata, pois sempre tens que ir a algum lugar, resolver algo, então nosso tempo fica mais escasso ainda....

Onde estiver, como estiver, saiba que de todas as lembranças que tenho, o seu beijo é algo que jamais poderei esquecer, porque após beijar a sua boca, jamais esquecerei o verdadeiro sabor do amor e não terei como apagar da lembrança o toque suave de seus lábios, o nectar doce e tão singelo que tem o sabor do seu beijo.

Volte correndo para os meus braços, assim terei a chance de saber que a saudade e a vontade, irão sumir, irão se acalmar, terei novamente paz em meu coração.

Te quero a todo momento, pois somente a tua presença é capaz de me devolver a sanidade, o equilíbrio e a sensatez, somente teus beijos podem apagar o fogo da solidão que me consome.

Te amo, não sei outra expressão que possa representar de forma tão clara e objetiva o que sinto por você. TE AMO.

Faça com que meu desejo não fique apenas em meus devaneios, mas sim em minha realidade, venha me beijar minha "doce vampira"....... 




©

Nenhum comentário:

Postar um comentário