quinta-feira, 17 de outubro de 2013



MEUS PECADOS CAPITAIS

Quando estou com você, vejo que me sinto seguro, porém preciso te confessar que tenho pecados graves e quando estou com você eu sou reincidente neles.

Ao seu lado eu tenho preguiça de sair da cama, pois quando estou em seus braços, eu não quero estar em outro lugar, sendo assim cometo o pecado da preguiça.

Ao seu lado e com você tão próxima, quero apenas te beijar e fazer amor com você, poder te tocar o máximo e sentir todas as suas formas e desfrutar ao máximo desse momento, cometo assim o pecado da luxúria.

Ao seu lado, eu sinto fome, pois nós nos comemos o tempo todo e nos deliciamos com essa fome insaciável de prazer, então quando sento a mesa, quero devorar tudo o que está a minha frente, cometo então o pecado da gula.

Quando estou com você não quero saber de mais nada e nem de ninguém, quero que o mundo pare e não me importa nada do que está acontecendo fora do nosso quarto, cometo assim o pecado do egoísmo.

Sendo assim sou um pecador compulsivo, pois não me importo com meus atos, sou consciente deles e sei que não vou conseguir jamais me corrigir, portanto, amar você é minha salvação, pois só assim serei perdoado, por todos esses desvios, somente assim terei a paz que minha alma tanto precisa. 

Mas se não for perdoado, não tem problema, eu irei continuar a amar você, pois mesmo com um julgamento duro de meus pecados no futuro, terei o argumento do amor verdadeiro e sincero, assim pelo menos minha pena será mais branda e mesmo que não seja, serei feliz, pois tive e tenho você como meu amor verdadeiro e infinito.

Sou sim um pecador nato, porém, sou antes de tudo, um apaixonado convicto e feliz por ter você como minha mulher, amante e minha amada.


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário