quarta-feira, 16 de outubro de 2013



ETERNIZAR VOCÊ NO MEU CORAÇÃO

Quero ser como a estátua de bronze, poder vencer as intempéries do tempo e ter você em meus braços por muito tempo, pelo tempo que o metal de minha alma conseguir resistir ao desgaste da vida, a ferrugem da vida e principalmente a falta de zelo das pessoas para com o amor.

Quero poder ver eternizada em uma estátua o que sinto por você, uma singela homenagem a pessoa mais importante de minha vida, a pessoa que faz com que o tempo seja um mero detalhe, pois cada segundo ao seu lado é um momento único, além do que os demais momentos não se repetem, nunca um dia é igual ao outro ao seu lado, é incrível esse fenômeno que você causa com tanta simplicidade.

Procurei por palavras que tenha o poder de eternizar o que sinto por você, mas elas se apagam com o tempo, procurei por um quadro que pudesse retratar de forma singela e clara, porém as tintas se desbotam com o passar dos anos, tentei então criar algo em um afresco de vidros, como que vemos em igrejas, mas eles também se quebram com o tempo. Percebi que teria de usar o aço para isso, porém é duro e difícil de ser esculpido, o ferro não resiste a ferrugem, muito menos aceita bem o calor, ele acaba quebrando quando resfria muito rapidamente. 

A solução encontrada foi o bronze, pois e assemelha ao ouro pela sua cor dourada, representa em sua cor que você é muito valiosa, mais que o ouro do mundo todo, na sua forma fácil de modelar, representei a maneira como mudou minha vida, e na beleza dos traços que foram imbuídos na estátua, um pequena amostra da sua beleza tão perfeita e inigualável.

Com o tempo o bronze fica verde, devido aos agentes externos, mas não tem problema, jamais irá perder seu poder de encantar, assim como você.

Então que seja assim, eternizada em uma estátua, o meu amor por você.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário