quinta-feira, 24 de janeiro de 2013


EU PRECISO DE VOCÊ

Eu preciso de você, todos os dias, todas as horas, para manter minha sanidade mental, pois eu consigo agir de formas estranhas quando estou sozinho, seu colo me traz paz, segurança, tranquilidade e equilíbrio. 
Não é apenas você que precisa ser cuidada, eu também preciso, afinal essa fortaleza tem lá suas rachaduras e pontos fracos em sua estrutura, claro que não mostro, porque, como poderei te dar segurança se por vezes eu me sinto inseguro?
Sinto sim insegurança, as vezes por querer fazer tantas coisas e não conseguir realizar como deveriam ser, medo de te perder por questões financeiras, medo de errar nas atitudes, medo de abrir a boca e além de dizer o que não deve, pronunciar o nome de outra pessoa de meu passado, pois isso eu ouço com freqüência e me incomoda e fere. 
Enfim, mesmo sendo um arauto da coragem e da guerra, por vezes o guerreiro também erra e se sente só. Já me senti só em meio a milhares de pessoas e não faz tempo que isso aconteceu, é horrível. Eu sei que vai dizer que sou um menino, sou sim um menino dentro de um homem que ama, que sofre, que chora, que sente dor, que já sufocou por muitas vezes a vontade de gritar e mandar todos para o inferno, o menino grita por poder se expressar, o homem o cala, mas as vezes os dois se juntam e colocam tudo para fora, para poderem respirar em meio a tanta atribulação, cobranças e pressão.
Erramos juntos, erramos separados, mas erramos...E daí? Porque não podemos errar, sou ser humano, sou falho, quero poder errar e aprender com meus erros, quero poder mostrar minhas fraquezas sem medo, quero poder gritar meus anseios sem ser castrado, sem ser infrigido ao silêncio dos que não tem voz. 

"Me assusta mais o silêncio dos fortes, que o grito dos fracos.." - Martin Luther King. 

Então compreenda que sou falho, mas dentro de todos nós temos falhas e erros, porque não assumi - las? Porque disfarçar com falsos sorrisos? Com máscaras de pseudas felicidades? Porque não sermos nós mesmo? Para que ficar criando peças teatrais e vivenciar o que as pessoas querem e não o que aquilo que queremos? Isso é covardia? 
Sim é, porque quando nos anulamos pelo outro deixamos nossa essência morrer e com ela nossa vida, então seja você, ame como você o é, com falhas, criticas, defeitos, erros e acertos, mas seja você acima de tudo, seja aquilo que acredita, pois amar consiste em ceder e aceitar como a pessoa o é, ao invés de jogar - lhe pedras e críticas por seus erros, apoie o erro, porque assim irá corrigir de forma branda e definitiva, jamais com agressão, irá causar mais erros ainda. 
Saiba lidar com as diferenças, seja feliz a sua maneira e que se danem os nós e regras bestiais que te impõem. 
Quem é o dono da verdade absoluta? Quem é o camarada capaz de julgar alguém sem ter erros para ser julgado? 
Responda a isso e poderá ser feliz a sua maneira, sem ter de se podar, porque não há como saber tudo sobre você, nem mesmo você sabe, tem suas dúvidas e suas questões que muitas vezes não consegue responder a si mesma.
Então, porque apontar o dedo contra alguém que só te quer ver feliz e te fazer bem, estenda a mão, dê o que quer receber, pois uma hora vai se esvair todo esse amor, porque só receber e nada dar em troca, em geral extingue e acaba com o que a outra pessoa tem ou tinha a lhe dar. 
Compartilhe mais, xingue mais, converse mais, mas acima de tudo aceite mais a diferença, ninguém é igual ao outro, sendo assim, os opostos se atraem e não os iguais.
Ser feliz é fácil, basta soltar seus nós e amarras que te impedem de ser o que você é e quer ser, liberte - se, viva, mas viva sua vida e não a de outra pessoa, pois ela é amarga e ruim, não se intoxique com veneno alheio, pois ele está destruindo sua felicidade e sua alegria contagiante, deixando ir embora seu sorriso que tanto ilumina o dia e encanta a todos, mesmo que seu par e parceiro não seja perfeito, saiba que ele te aceita como é e te ama como é. 
Lembre - se disso da próxima vez que for brigar, pois quem luta por você, briga por você, além de te querer e se importar com você, te quer como é, sem querer te mudar em nada e além de tudo ama seus defeitos, pois as qualidades, qualquer idiota irá amar.


©

Nenhum comentário:

Postar um comentário