terça-feira, 4 de dezembro de 2012



QUERO TODA ESSA SUA VOLÚPIA

Quero toda essa sua volúpia de mulher, toda essa ferocidade na arte de amar, de beijar e sentir em sua boca o meu corpo se perder em meio as suas carícias. Quero ouvir o arfar de sua respiração perdida no meio de toques e sensações indizíveis pois as palavras lhe fogem para tentar descrever esse momento mágico e puro de prazer.
Quero poder sentir em sua pele, seus pelos arrepiarem ao toque de minha boca em sua nuca, de velos rijos em contrapartida a respiração em seu ombro e perto de sua orelha, pode beijar de leve o lóbulo dela e sentir você se encolher de prazer e se soltar ao mesmo tempo em desejo insaciável, como seu ser o é.
Quero poder me sentir um menino perdido nesse corpo de mulher que tanto me fascina e em meio a penumbra do quarto, da banheira, ver seus contorno se tornarem mais sexy do que já são. 
Quero poder beijar, beijar e beijar essa sua boca carnuda e safada, mas sentir o gosto nela de vontade lasciva, misturado a vergonha de menina, quando te toco entre as pernas.
Quero poder ouvir seus gritinhos de prazer quando ponho minha boca em seu sexo e a  faço sentir - se mulher avassaladora, mesmo com seus medos e inseguranças  assim poder provar a você, o que tens de melhor, sua vivacidade expressa no olhar.
Quero esse olhar manso, cálido e ao mesmo tempo devorador de mim, o olhar que mudar de cor a pupila em virtude do prazer e felicidade contido nesses momentos tão nossos, tão verdadeiros e algozes. 
Algozes sim, pois o tempo não nos ajuda, ele ao invés de estancar os ponteiros do relógio, os faz trabalhar com maior velocidade.
Mas com tudo isso quero poder chegar ao final dessa jornada, pelas suas curvas magnificas e sensuais, por essa boca sedutora e sedenta de prazer e beijos, pelo seu sexo de aroma tão bom e doce, ouvir você cravar suas unhas em minhas costas, morder meu pescoço, chupar meu peito e gritar de prazer ao dizer meu nome em pleno e total orgasmo, mas além disso, quero ouvir que você me ama, pois assim serei um homem por completo.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário