quarta-feira, 24 de outubro de 2012


NOSSO CANTINHO

As vezes penso em nós dois morando juntos sob o mesmo teto, isso me faz ter sonhos, pensamentos futuros, desejos de realizar fantasias, não sexuais, mas pessoais, como por exemplo te levar o café na cama, assistir um filme romântico ao seu lado, torce pelo mocinho no filme de ação, torcer pela partida de vôlei, enfim desfrutar da sua companhia em tudo.
Cozinhar além de ser uma arte, se torna mais prazeroso quando fazemos para quem amamos, afinal você procura fazer tudo certinho, com perfeição, você quer ver o prato pronto, não apenas para saciar a fome; tem sabor de realização, mas também de ter conseguido sucesso no que se empenhou a fazer e para quem o fez.
Colocar os quadros na parede, um vaso em um local legal, para destacar o seu toque pessoal, um arranjo de flores sob a mesa, um bibelô qualquer comprado em alguma feira ou mesmo loja de decoração que você tenha gostado, enfim ver pela casa o seu toque pessoal.
Sentir sua energia, sua vibe, sua presença mesmo quando não está, pois sabe que tudo ali tem seu toque, tem um pouquinho de você, da sua organização, é bom poder ver que a casa, se tornou um lar.
Nosso cantinho, isso lembra a música do Legião Urbana - O mundo anda tão complicado, pois nela se fala sobre como é mudar para uma casa nova, sobre como é colocar as coisas no lugar, montar os móveis, ajeitar tudo no lugar, dormir no chão, montar a cama, colocar as coisas na geladeira. Xiiii, precisamos ir ao mercado............
É muito bom essa cumplicidade, essa divisão de tarefas, essa inserção de vida em minha vida, deu um up na situação toda, fez com que ela fosse impulsionada para um novo rumo, uma nova meta, novos objetivos.
Como é bom acordar com você ao lado, com o cabelo bagunçado, cara de manha, jeito de menina preguiçosa, poder ver seu sorriso com o primeiro raio de Sol, ver você se aninhar em meu colo e pedir mais dez minutos, sabendo que já estamos atrasados, é muito bom isso.
Não tem problema, afinal o tempo sempre esteve contra nós mesmo, sempre foi maldoso, então porque não desfrutar de mais dez minutos?
Agora que temos nossa casa, podemos curtir cada cantinho dela com calma, afinal, lutamos por isso, lutamos por nossa felicidade, então que nossa casa, pequena, grande, média, seja lá o tamanho que tiver, que ela se torne nosso castelo, nossa fortaleza, contra tudo o que queira nos fazer mal, nos separar  e nos prejudicar, aqui construímos um lar, mas um lar com amor, carinho, companheirismo, paz, prosperidade, cumplicidade, enfim, moldamos nossa vida ao nosso lar, nosso cantinho e ai de quem tentar conquistá - lo....iremos lutar contra....
Quero nosso cantinho, quero nossa casa, quero nosso lar, mas acima de tudo, quero além das benção de DEUS, você para sempre ao meu lado, em nosso cantinho.  

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário