quinta-feira, 18 de outubro de 2012


A SAFADEZA DE SEUS LÁBIOS

O que me encanta, nessa boca carnuda, lábios sensuais, quentes no beijo, sedutores no sorriso, safados na pronuncia de urros e sussurros, é justamente a safadeza deles em mostrarem de forma clara e objetiva o que querem.
Eles querem beijos ardentes, pronunciar muitas coisas indizíveis aos ouvidos mais delicados, querem morder com força, com lascívia  com tesão, com desejo, querem sugar a outra boca com fome, com vontade incontrolável, querem passear suavemente pelo corpo, provocando arrepios, sensações boas e tesas, mordiscar de leve o pescoço, as costas, as pernas, mas no final de tudo, enlouquecer com seu calor quem pode sentir seu sabor e textura.
Por vezes gritam efusivamente palavras que ofendem, que machucam, mas ao mesmo tempo, chamam de volta e pedem perdão, sorriem, mostram os dentes de forma amigável e por vezes com ferocidade, afinal esse translado entre as mais diversas situações, faz com que fique uma incógnita, gostosa, sedutora, mas que não há como compreender. 
O sorriso maroto e sem vergonha que sai deles, é muito bom, um sorriso leve de alegria discreta, um sorriso escancarado de emoção, uma gargalhada de emoção incontida, mas acima de tudo o carinho que eles pronunciam, fazem suas preleções de forma concisa, empírica e objetiva, mas jamais perdem seu lado sedutor.
Seus lábios representam, acima de tudo, o desejo contido e expresso de forma clara, seus lábios são a porta de entrada para uma viagem de prazer e sedução, para o ódio finito e o amor infinito, da sensação boa a dor latente, enfim, eles transitam de forma unânime em mostrar o que querem, mas o melhor é poder beijá - los incessantemente e de maneira que sempre fica o gosto do quero mais, sempre.....
Essa safadeza, tem o motivo de ser, então, quero perder meus pudores, expulsar meus rancores, sentir sua respiração ofegante e pulsante, mas quero, a como eu quero, poder sentir os seus lábios contra os meus, sejam eles safados, inocentes, bravios ou calmos, quero poder tocar lamber de forma safada essa boca gostosa e que me leva a loucura, afinal é nela que comecei a me sentir seduzido e é por ela que quero ser compelido a gritar o que você quer mais ouvir: EU TE AMO.

©


Nenhum comentário:

Postar um comentário