quarta-feira, 23 de outubro de 2013


PECAMINOSA VONTADE

Quando estou com você, não é apenas você que peca eu me torno uma pecaminosa compulsiva e incorrigível.

Tenho o mesmo pecado, fico irracível diante de tanto amor. 
Fico soberba do sentimento que emana da minha alma. 
Me perco nos braços e nos beijos desse dragão. 
O que fazer diante da volúpia que invade quando me tocas? Ah... Meu Deus ... afasta de mim esses pensamentos nefastos enquanto estou aqui solitária e faminta de amor. Deixe-me respirar o ar que me falta, deixe-me viver aquilo que ainda me resta no peito. Deixe-me apenas viver com as asas da liberdade. 
Poda-me apenas a saudade que me arrebenta por dentro, deixe-me sair daqui e voar para os braços fogosos desse dragão que se perde no meio do caminho a procura de sua paz que escondo no meu coração. 


©

quinta-feira, 17 de outubro de 2013



MEUS PECADOS CAPITAIS

Quando estou com você, vejo que me sinto seguro, porém preciso te confessar que tenho pecados graves e quando estou com você eu sou reincidente neles.

Ao seu lado eu tenho preguiça de sair da cama, pois quando estou em seus braços, eu não quero estar em outro lugar, sendo assim cometo o pecado da preguiça.

Ao seu lado e com você tão próxima, quero apenas te beijar e fazer amor com você, poder te tocar o máximo e sentir todas as suas formas e desfrutar ao máximo desse momento, cometo assim o pecado da luxúria.

Ao seu lado, eu sinto fome, pois nós nos comemos o tempo todo e nos deliciamos com essa fome insaciável de prazer, então quando sento a mesa, quero devorar tudo o que está a minha frente, cometo então o pecado da gula.

Quando estou com você não quero saber de mais nada e nem de ninguém, quero que o mundo pare e não me importa nada do que está acontecendo fora do nosso quarto, cometo assim o pecado do egoísmo.

Sendo assim sou um pecador compulsivo, pois não me importo com meus atos, sou consciente deles e sei que não vou conseguir jamais me corrigir, portanto, amar você é minha salvação, pois só assim serei perdoado, por todos esses desvios, somente assim terei a paz que minha alma tanto precisa. 

Mas se não for perdoado, não tem problema, eu irei continuar a amar você, pois mesmo com um julgamento duro de meus pecados no futuro, terei o argumento do amor verdadeiro e sincero, assim pelo menos minha pena será mais branda e mesmo que não seja, serei feliz, pois tive e tenho você como meu amor verdadeiro e infinito.

Sou sim um pecador nato, porém, sou antes de tudo, um apaixonado convicto e feliz por ter você como minha mulher, amante e minha amada.


©

quarta-feira, 16 de outubro de 2013



ETERNIZAR VOCÊ NO MEU CORAÇÃO

Quero ser como a estátua de bronze, poder vencer as intempéries do tempo e ter você em meus braços por muito tempo, pelo tempo que o metal de minha alma conseguir resistir ao desgaste da vida, a ferrugem da vida e principalmente a falta de zelo das pessoas para com o amor.

Quero poder ver eternizada em uma estátua o que sinto por você, uma singela homenagem a pessoa mais importante de minha vida, a pessoa que faz com que o tempo seja um mero detalhe, pois cada segundo ao seu lado é um momento único, além do que os demais momentos não se repetem, nunca um dia é igual ao outro ao seu lado, é incrível esse fenômeno que você causa com tanta simplicidade.

Procurei por palavras que tenha o poder de eternizar o que sinto por você, mas elas se apagam com o tempo, procurei por um quadro que pudesse retratar de forma singela e clara, porém as tintas se desbotam com o passar dos anos, tentei então criar algo em um afresco de vidros, como que vemos em igrejas, mas eles também se quebram com o tempo. Percebi que teria de usar o aço para isso, porém é duro e difícil de ser esculpido, o ferro não resiste a ferrugem, muito menos aceita bem o calor, ele acaba quebrando quando resfria muito rapidamente. 

A solução encontrada foi o bronze, pois e assemelha ao ouro pela sua cor dourada, representa em sua cor que você é muito valiosa, mais que o ouro do mundo todo, na sua forma fácil de modelar, representei a maneira como mudou minha vida, e na beleza dos traços que foram imbuídos na estátua, um pequena amostra da sua beleza tão perfeita e inigualável.

Com o tempo o bronze fica verde, devido aos agentes externos, mas não tem problema, jamais irá perder seu poder de encantar, assim como você.

Então que seja assim, eternizada em uma estátua, o meu amor por você.

©

terça-feira, 15 de outubro de 2013



ADORO SACIAR MINHA FOME NO SEU CORPO

Adoro ver você passar pela cozinha, com o tempero do seu perfume prestes a preparar o melhor prato que é seu beijo. Essa iguaria maravilhosa de entrada é mesmo muito saborosa e sem comparações. 
Após essa entrada, diga - se, triunfal e saborosa, vem então um dos pratos principais: seus volumosos e macios seios, ansiando por toques e beijos, carinhos e afagos, apertos e leves toques pelos mamilos.

O outro prato que se segue é seu ventre, a barriguinha toda arrepiada de prazer com o toque das mãos e da boca que percorre, esse sinuoso corpo perfeito nas formas e na textura de pele, macia como seda e cheiroso como um buque de flores recém colhido.

Mas o melhor está por vir, pois sinto o cheiro doce e úmido de seu ser, ele que preenche o ambiente com maestria e total poder, afinal sentir o seu sabor é algo maravilhoso, poder saborear com a língua seu sexo e sorver dele todo o prazer que ele emana quando atinge o orgasmo, é um prato maravilhoso, não tem comparações, palavras que o descrevam com perfeição ou mesmo meios de representar tamanho sabor.

Sou um menino faminto de você, guloso, então não me contento apenas com um prato cheio, quero vários, pois minha fome só aumenta a medida que desfruto de seu corpo para saciar minha necessidade de alimentar meu coração, meu prazer, meu ser, meu eu, minha alma, minha vida.

Minha menina, princesa, mulher, amante, namorada, esposa, amiga, companheira, parceira, mas acima de tudo, meu amor, tú, tens em apenas um olhar o poder de alimentar meu ser, porém, sou um glutão, um sem educação, quando se trata de me alimentar de você, não sei ter limites, pois quanto mais me alimento, mais quero e mais fome e necessidade eu tinha, tenho e terei.

Dieta? Jamais. Quero sim me fartar de você, ter o prazer de lamber os dedos, me lambuzar todo, mas de preferencia poder raspar a panela, pois não quero deixar nadinha sobrando, não se pode desperdiçar algo tão maravilhoso assim.

Por falar nisso...que fome que me deu...........

©