quarta-feira, 24 de abril de 2013



FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA BEBÊ

Feliz aniversário minha bebê, pode brigar e dizer que é pagar mico, mas seu pai é especialista em fazer isso, não importa a idade que você vai ter, o tamanho que vai chegar, os títulos que irá conseguir na vida profissional, o quanto importante se torne, mesmo sendo mãe e eu avô, você jamais deixará de ser minha bebê, meu anjo lindo que DEUS me presenteou.
A 19 anos atrás eu peguei no colo um dos anjos de DEUS e naquele momento tive a certeza de que tinha uma missão importante na minha vida, cuidar desse anjo, proteger, educar, ensinar a falar, andar, trocar fraldas, dar mamadeira, brincar mesmo cansado e com sono, levar pra andar de moto, levar para escola, buscar na escola, ficar bravo quando apronta - se, mas por dentro ficar com o coração apertado e remorso por ter brigado; ouvir as primeiras palavras todas erradas e achar aquilo maravilhoso, pois era mais uma benção divina, enfim, ver o tempo passar na minha frente e não querer reagir, apenas participar.
Ver se formar no colégio, depois no colegial, se tornar uma tecnóloga em TI, aprender outro idioma e se tornar uma das melhores na sua área, hoje estar em uma grande multinacional, por mérito único e exclusivo seu, o que muito orgulha a mim e sua mãe. Nossa bebê se tornou uma mulher, uma bela mulher, que a todos encanta com seu sorriso sincero e verdadeiro, com seu jeito de ser, se gosta é de verdade, caso contrário, esquece, não há o que te faça mudar de opinião. 
Parabéns por ser o que é, e por ser essa pessoa, ser humano, menina, mulher, meu bebê que tanto amo, saiba que mesmo por vezes estando ausente fisicamente, jamais estarei em pensamentos, pois aqui no meu coração, jamais estará sozinha, te amo minha filha, amo muito mesmo.

Que DEUS, Jesus Cristo, a Virgem Maria, meu pai São Jorge, te proteja sempre, ilumine seus caminhos, que você tenha muita prosperidade e sucesso na vida e na sua profissão, que os anjos do Senhor sempre te protejam, pois és um deles.

Te amo filha, parabéns pelo seu aniversário, parabéns por ser essa pessoa linda a 19 anos, nós amamos muito você eu e sua mãe e todos os que te conhecem, minha tchuca, pode brigar, mas vai ser sempre meu bebê e minha tchuca linda.

Amo você Mayara Dutra Barros, minha filha linda.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário