quarta-feira, 24 de abril de 2013



AO MEU AMIGO ROBERTO SILVA

Quando comecei a trabalhar em rádio, obtive ajuda de muitas pessoas, desde a estudante de jornalismo minha sobrinha Susane, até mesmo de pessoas com mais experiências, como o meu amigo e irmão Roberto Silva, mais conhecido como Beto Silva.
Nasceu dentro de uma amizade de trabalho, uma amizade sincera e de irmãos, pois foram horas de muita alegria na rádio fm, palhaçadas, conversas com o público, piadinhas, enfim dois palhaços que levaram a alegria a milhares de pessoas.
Quando tive a ideia de montar minha primeira WEB rádio, lá estava meu amigo Beto Silva novamente para me auxiliar, ensinar e orientar, como sempre sendo a simpatia de pessoa que é, o ser humano elevado e bem humorado como sempre, não teve medo de me ensinar o que sabia, muito pelo contrário disse que havia espaço para todos, uma das maiores lições de humildade que já tive na vida.
Houve situações que choramos juntos em virtude de injustiças, rimos de alguns idiotas que se achavam superiores e muito espertos, enfim, tenho orgulho de dizer que o que sei de rádio fm, aprendi muito com muitas pessoas, mas aprendi muito com o próprio Beto Silva, um comunicador de mão cheia, cativante, charmoso, sorridente e que sabe o que tocar na hora que tem de tocar, a música certa no momento certo.
Pois é, tudo isso o fez alçar vôos maiores, o que o levou a conhecer sua nova esposa, uma pessoa iluminada creio eu, pois a alegria que meu amigo se encontra é muito grande.
Fico feliz Beto Silva por você ir viver no interior, montar sua nova WEB rádio, fico feliz de estar "confirmadíssimo" nessa nova rádio, sinto - me honrado pelo seu convite e carinho, mas tenho de ser sincero, sei que está indo para uma vida nova, mas sinto que uma parte do meu coração foi embora, quando recebi sua mensagem, fiquei feliz, eram uma e meia da manhã, mas ao mesmo tempo bateu uma tristeza grande, coisa de Pit Bull, ser um pouco egoísta, não querer ficar longe de quem lhe é importante, não querer perder.
Mas passou essa sensação, escrevo aqui no meu blog para ficar registrado a quem quiser ver e ler, o carinho, respeito e amor por esse irmão que DEUS me presenteou e que fico feliz por estar indo ser feliz, pois você merece meu amigo, meu irmão, meu mestre.

Que as bençãos de DEUS, da Virgem Maria, de Jesus Cristo, te cubram e aos seus, sua nova esposa, que seu lar seja repleto de harmonia e paz, muita prosperidade e paz.

Um abraço bem forte e um beijo no coração desse seu irmão Pit Bull. 

Obrigado meu mestre, por tudo, por tudo mesmo, nunca poderei lhe pagar o que me ensinaste, jamais, então fica na paz de DEUS meu irmão.

Alexandre Barros - Pit Bull.

©

Nenhum comentário:

Postar um comentário