quinta-feira, 30 de agosto de 2018


TE DESCONSTRUIR

Te desconstruir tem muitos detalhes a serem analisados, primeiro quero saber o se passa nessa sua cabeça, o porque de tantas indagações, tantos medos e anseios não realizados. 

Quero saber o porque você ri, chora, fica brava(linda por sinal), o que faz perder o sono em meio a uma noite perfeita de descanso, afinal essa reengenharia, será minuciosa.

Quero saber como arrepiar seus pelos, desde a nuca até mesmo os púbicos, de forma a te deixar louca, de maneira que ao ouvir minha voz você sinta o calor percorrer seu corpo, não apenas pelo desejo e tesão, mas por saber que é única e insubstituível para tudo que se refere minha vida.

Quero me perder nas suas curvas, conferir cada pedaço desse corpo lindo, me perder nos seus cabelos e sentir o seu cheiro gostoso pós banho, secar teu corpo com a língua e poder sorver a água que escorrer por cada pedacinho de você.

Quero poder suavemente no meio da noite acariciar suas costas e fazer você acordar manhosa e sem vergonha de ser feliz, por mais que o dia seguinte seja corrido, você saber que esses momentos são únicos e não terão como ser aproveitados depois, afinal o depois não existe no seu caso.

Depois de descobrir tudo de você e sobre você, quero ter a certeza de que você será sempre assim, afinal, mudar tudo não tem graça, a perfeição não existe entre nós seres humanos, mas com você tudo fica perfeito e cheio de emoção.

Te quero mais que ontem e menos que amanhã, porque amanhã quero te querer cada vez mais e mais e mais.......


Te desconstruir e reconstruir não é fácil, mas vale por cada segundo de aprendizado e principalmente por você ser especial e querida, amada e desejada.....mesmo que os anos passem, vou estar sempre te vendo como te vi pela primeira vez, linda, encantadora e sexy.

Seja como for o futuro, quero que ele seja com você, afinal fiz a reengenharia em você para poder acordar com o seu sorriso todos os dias.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário