quarta-feira, 2 de setembro de 2015





LOUCA PAIXÃO

Nunca pensei que fosse te amar tanto assim.

Todo o meu orgulho deixei para ter você mais perto de mim.

Louca paixão, me fez deixar de vez a razão.

Mas se o coração é feliz, só resta aceitar o que ele diz.

Quero romper com esse mundo onde andei.

Eu quero me arriscar nessa estrada.

Preciso jogar minha sorte, trocar meu norte e saber que eu errei.

Me apaixonei, deixei a emoção me levar.

Com você eu sempre sonhei, um dia tinha de acordar.

Parte de mim parece que não quer te querer.

Mas o que é mais forte venceu, entrego minha vida para não te perder.

Um lugar no meu coração me diz que a paixão é só um momento para gente.

Mas no fundo o meu coração me diz que você, vai ser um eterno presente.

Cada vez eu mais quero você.....

Fica comigo e faz o meu sonho viver......

Nenhum comentário:

Postar um comentário