segunda-feira, 2 de janeiro de 2017


UM NOVO ANO NASCE

Um novo começo, novas realizações, novos rumos em sua vida, enfim novidades não faltam, mas não basta ficarem apenas na vontade, tem de sair do pensamento e da vontade e serem postas em ação, sempre.

Afinal, não seria agora a hora de você tirar da gaveta aquele projeto pessoal que tanto quis colocar em prática, seja pessoal ou profissionalmente, aquela mudança interior, aquela viagem que sempre quis fazer, enfim, retirar de dentro da sempre maculada -"a se eu pudesse" - para a realidade e seguir adiante, mesmo que o adiante seja logo ali ou muito distante. Mudar nunca é fácil, mudar paradigmas nunca será uma tarefe e atitude corriqueira, mas pode ser posta em prática sim, o que nos impede é apenas nossa limitação imposta por medo e insegurança.

Chute tudo isso para cima, deixe de ser corretinho(a), deixe de lado as amarras que te prendem, sufocam, insistem em tolher seus sonhos, nada pode ir contra sua vontade, alguns vão criticar, outros vão admirar, outros não vão entender absolutamente nada, enfim, seja qual for a reação, não deixe de lado seus sonhos, a vida não tem refil, ela não tem segunda chance, o tempo na ampulheta só diminuí, a contagem é sempre decrescente, os anos só diminuem. 

Grite aos 50, 60, 70 anos ou quantos tiver, seja um rebelde de cabelos brancos, um louco da terceira idade, mas seja, não fique na vontade do talvez, do quem sabe, do será que eu posso? será que eu devo? será que é correto? 

Quem dita as regras de sua vida é você, ninguém além de você sabe o que te faz bem e o que realmente precisa, reforme a alma, o eu interior, as suas convicções e mude tudo para melhor, será sempre para melhor, porque para pior só se você não tiver a coragem de dar o primeiro passo, se não tiver a vontade de partir. Partir para onde? para onde seu coração te guiar e te fizer bem, faça as malas, coloque nela o seguinte:

Um jeans confortável, um tênis confortável, camisetas, meias, roupas intimas, aquele perfume que adora, seu passaporte, seu cartão de crédito, seu cartão da conta corrente e pronto, mala pronta, pode levar nas costas como bagagem pessoal. Leve claro uma boa máquina para registrar tudo e compartilhar com o mundo o seu novo eu, a pessoa que estava viva dentro de você e nunca foi olhada ou respeitada por todos, mostre a você mesmo(a) essa pessoa linda, que até mesmo em alguns aspectos você desconhece.

VIVA - AME - SORRIA - COMA - DURMA - ACORDE E COMECE TUDO DE NOVO.

Lembre - se sempre, NÃO PASSE PELA VIDA, VIVA A VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário