segunda-feira, 16 de novembro de 2015



O MEU POVO SANGRA

Muitos olham minhas belezas, exploram minhas riquezas, em alguns casos esgotam todas elas de tanto que roubam, poluem de forma vil meus rios, mares, açudes, poços de água natural os quais servem apenas para saciar a sede do meu povo.
Invadem minhas terras onde não há controle, não há fiscalização, não há controle no acesso de estrangeiros que roubam minhas riquezas naturais e exploram de forma inadequada meus recursos, que servem para enriquecer meu povo e dar a ele, condições de estudo, saúde, moradia, segurança e principalmente de soberania, afinal, tenho a minha honra e glória a ser respeitada.
Não sei o que fizeram ao meu povo, mas lavaram sua mente com tudo o que podiam de informação descabida e sem conteúdo algum, sem nada que faça com que ele lute por mim, que viva por mim, que enalteça a minha imagem, fora das competições como jogos de futebol, porque é o único momento que me vestem, sim colocam a bandeira que me representa com muita força e fervor em seus corpos, mas apenas nesses momentos, que duram muitas vezes 120 minutos, nada mais que isso.
Depois, bom depois, deixam que tomem conta de tudo e continuem explorando o que tenho de bom, seja a inocência de uma criança, através do sexo, da exploração do trabalho, do tráfico de órgãos, da exploração até mesmo da venda de bebês para o exterior, sem a mínima importância com a vida desses meus novos patriotinhas, desses filhos que podem ajudar a mudar a minha história, usam até mesmo para traficar entorpecentes, como casos de crianças que estavam mortas e recheadas de pasta de cocaína, para serem levadas ao exterior, como foi flagrado no aeroporto de Cumbica – São Paulo.
Eu grito, eu sangro, eu sou estuprado, sou violentado todos os dias, por uma corja de ditos governantes que só esfolam o meu eu, tiram de mim o que poderia ser aplicado para o meu povo, e esse povo não se preocupa com nada, absolutamente nada, apenas em saber se o seu time de futebol, está entre os melhores colocados, se uma novela que incentiva a bandidagem, violência, a desunião familiar e também a desvalorização patriótica tem a oferecer; quando não, um programa que trancafia alguns seres vazios sem conteúdo informativo ou de valor substancial, que passam para crianças e adolescentes, valores distorcidos, que mostram como ser fúteis, seja em um estúdio Big Brother ou em uma Fazenda.
Onde foram parar os verdadeiros valores do meu povo? Onde está a força e garra por defender minhas cores e minhas riquezas? Falam do petróleo, mas e as outras riquezas da fauna e flora que são vilipendiadas, roubadas a olhos vistos e ninguém, absolutamente ninguém grita por defender?
Enfim, deixam tudo acontecer à revelia, as tragédias são anunciadas com antecedência, mas quem foi até lá e evitou? Quem gritou, esperneou, fez baderna para chamar a atenção para o que estava errado? Ninguém, porque afinal, a lavagem cerebral já foi feita e muitos dos documentos que deveriam ter seriedade em seu contexto, são reciclados para virarem mero papel higiênico.
O resultado disso? Desmoronamento em virada de ano, como o do Rio, poluição por descarga de dejetos químicos em rios que abastecem diversas cidades, como o que já ocorreu, incêndio em boates, aviões derrubados por pilotos estrangeiros, aviões que caem em bairros e matam diversas pessoas inocentes, entre muitas que já se passaram e o povo, nem sequer lembra mais.
Agora essa que chocou, matou, dizimou famílias e vidas foram ceifadas por mero descaso de “autoridades”, ditas “competentes”, não foi uma rua, um bairro, o que já seria uma perda inestimável e irreparável, mas cidades, foram lavadas literalmente por um mar de lama, dejetos minerais e destruíram tudo, absolutamente tudo, não sobrou nada, apenas alguns sobreviventes que DEUS poupou, para mostrar ao mundo sua misericórdia, mas mesmo assim, ninguém ficou comovido, colocou uma bandeira minha nas costas e foi a luta protestar, levar solidariedade a essas pessoas, ajuda, apoio ou o que quer que seja. Não, não se motivaram a criar meios para processar e colocar na cadeia e também tirar dos “proprietários” das terras, minas, o dinheiro para repor todo o estrago que causaram. Apenas viram pela tv, uma informação ínfima perante o ocorrido e lamentaram por 05 minutos, mudaram o foco para o futebol, para a novela e deixaram a vida seguir como se nada houvesse ocorrido.
Fora daqui, morrem algumas pessoas, que nunca sequer lutaram por esse País, por mim, nunca defenderam minhas cores e todos mudam a cor de seus perfis sociais em solidariedade, uma vergonha, primeiro arrume sua casa, depois se preocupe com a alheia.
Sinto-me morto e com sérios ferimentos fatais, porque morro a cada dia que passa e ninguém, ninguém mesmo irá fazer nada para me salvar, será mais fácil me vender por qualquer trocado e viver sob o comando de outros, que não sabem o que sou ou quem sou, meus filhos, agonizando me despeço de vocês, porque em breve, nada mais do meu eu irá restar, apenas uma lenda, do que um dia foi um País chamado BRASIL.
 Usei demais a palavra absolutamente nesse texto, porque ela representa o que sinto, que a força de um povo, de uma nação foi minada com toda a força e nada será feito para que recuperem seu direito, vergonha e honra.

ALEXANDRE BARROS – PIT BULL

EM NOME DE TODA A EQUIPE DA TT MIX RADIO WEB, PARA QUE NOSSOS OUVINTES, NÃO SEJAM CONIVENTES COM TUDO O QUE ACONTECE E SEJAM UMA VOZ E UMA FORÇA À ESTREMECER AS BASES DO PODRE PODER QUE ASSOLA ESSE MARAVILHO PAÍS, ESSA NAÇÃO FORTE E RICA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário