quinta-feira, 30 de abril de 2015



APRENDEMOS A ANDAR SÓ

Após a partida, fica o vazio, que por vezes não conseguimos preencher, mas se conseguimos, de alguma forma, não é suficiente para repor a perda de quem amamos, de quem nos é tão caro, tão amado e principalmente insubstituível em nossos corações.
DEUS, em sua infinita sabedoria nos faz passar por provações diversas, para que possamos ser fortes, cada vez mais, a cada dia que passa e assim podermos estar preparados para a perda, mas como estar preparado para a separação? Para a falta, para a necessidade do sorriso, do abraço, do companheirismo? Como se preparar enfim para uma nova rotina sem ter quem se ama ao lado? 
Nós aprendemos a amar, muitas vezes as duras penas, muitas vezes mais rápido que a velocidade da luz, mas aprendemos, o que jamais iremos aprender é conviver com a ausência, seja ela do pai, do irmão, do amigo, do marido, do companheiro, da mãe, do tio, enfim de quem amamos, até mesmo dos nossos bichos de estimação, o nome já diz, estimamos e amamos. 
Temos de entender que ciclos iniciam, ciclos passam, ciclos terminam, mas a vida segue, então vamos enxergar da seguinte forma: do outro lado, vai ter alguém me esperando com os braços abertos e com o sorriso bonito que sempre fez parte de nosso dia a dia.
Quando lembrarmos de você, saberemos que iremos caminhar aqui sozinhos, mas seu espírito estará sempre presente ao nosso lado, pois o amor em nossos corações e pensamentos dos momentos bons, irão te dar luz e paz, com isso poderá evoluir de forma tranquila e nos proteger, não mais como parte de nossa família, mas sim como um anjo do exército de DEUS.

Até qualquer dia, hoje, amanhã ou depois, não importa o tempo, estaremos juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário